terça-feira, 18 de março de 2014

Marcelo desmaia ao saber que Priscila está grávida

Marcelo cai duro ao descobrir que vai ser papai (Foto: Além do Horizonte)
Para Marcelo (Igor Angelkorte), o namoro com Priscilla (Laila Zaid) ficou muito morno! O advogado está doido para aproveitar um momento a sós com a ruiva, mas ela não quer saber de brincadeira. “Pri, que é que tá acontecendo, você não gosta mais de mim, cansou?”, pergunta Cecelo. Priscilla até tenta se segurar, mas acaba contando a verdade: “Ai, tenho que falar, não tá dando mais... Eu vou falar! Marcelo... Eu tô grávida! Você vai ser papai!”
Mas depois comemora a notícia (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Chocado com a notícia, Marcelo desmaia e acorda pensando que tudo não passou de um sonho. Mas Pri faz questão de dizer que eles realmente vão ter um filho. “Marcelo, você tá enrolando, enrolando e não responde... Então? Gostou ou não gostou da novidade?”,  pergunta  a ruiva. E para a felicidade da patricinha, o advogado responde: “A-mei! Tudo o que vem de você eu amo, até mesmo um bebê extramultigigainesperado!”. Será que vem um bebê bananinha fofo por ai? Não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 17 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário