domingo, 23 de março de 2014

Na lata! Helô pergunta a Thomaz se ele está namorando Fernanda

Thomaz dá uma cortada e Heloísa (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Depois de saber por Priscila (Laila Zaid) que Thomaz (Alexandre Borges) está namorando Fernanda (Day Mesquita), Heloísa (Flávia Alessandra) vai até o escritório do advogado confirmar a história. Após uma breve conversa sobre investimentos, a loira vai direto ao ponto e dispara: “É verdade que você tá namorando a... Fernanda?”. Thomaz diz que acha graça ela estar interessada na vida amorosa dele. Mas Helô tenta sair pela tangente e garante que é só uma curiosidade natural.
Já Thomaz não foge da pergunta. Ele confirma que está de caso com a secretária e que eles podem se tornar namorados. “A gente tem saído... Deixando rolar pra ver o que acontece”, conta. Diante da insistência de Heloísa no assunto, Thomaz trata de questionar a curiosidade da apresentadora: “Meio contraditório isso, né? Não foi você que mandou me afastar, tocar minha vida? É o que eu tô fazendo.”
Helô acaba recuando e não vê alternativa a não ser esconder seu real sentimento pelo bonitão. “Claro, não vejo mesmo nada de mau! Como eu disse, fiquei só... curiosa. E você tem toda a razão, tem que tocar a vida, sim! Eu por exemplo tô muito feliz com o Flávio, e fico feliz de ver que você também tá feliz com a Fernanda”, afirma. Até quando ela vai se segurar em relação a Thomaz? Continue ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, 24 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário