domingo, 16 de março de 2014

Ninguém tasca! William chega a tempo na aldeia e salva pingente de Lili

William recupera pingente (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Os seguranças de LC (Antonio Calloni) conseguiram chegar à aldeia antes da tropa do bem. Lá, eles pedem o pingente que Lili (Juliana Paiva) esqueceu de volta para os índios, mas quando o índio Carlos (Roney Villela) vai entregar o cordão, William (Thiago Rodrigues), Celina (Mariana Rios), André (Caco Ciocler) e Guto (Lucas Salles) entram na cabana, esbaforidos. “Para, Carlos! Não entrega esse pingente pra eles!”, berra William.
Por pouco, Carlos não entrega o pingente para o segurança (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Um dos seguranças pega o pingente e sai correndo, mas William o detém com a ajuda de André e dos índios. “Vocês vão voltar agora pra Comunidade e vão dizer pro LC que o pingente tá comigo e, se depender de mim, ele nunca vai botar a mão nele”, diz o rapaz. Com a fórmula em mãos, William decide colocar fogo no papel, mas André o impede: “O Marlon e a Lili ainda tão na Comunidade. Pode ser que não tejam correndo perigo agora, mas a gente precisa de alguma coisa pra dar em troca, caso o LC e os outros dois comecem a ameaçar eles...”
William diz que o detetive tem razão, mas decide esconder a fórmula em um lugar que só ele vai saber. Qual será a desculpa que eles vão inventar para LC? Não perca a cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 17 de março. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário