sábado, 8 de março de 2014

Resumo de ''Em Família''


No capítulo 030, sábado, 08 de março – Helena consegue resgatar o bracelete com Juliana. Miss Lauren leva os idosos da casa de repouso para tomar sol. Helena e Virgílio combinam de não comentar com ninguém sobre o bracelete. Cadu sente um forte cansaço na praia, deixando Ivan preocupado. Luiza fica chateada ao ver o jeito como André trata Dulce. Branca gosta da ideia de prestar queixa contra Ricardo para tirar o carro do ex-marido da garagem. Marina se chateia ao não ser chamada por Clara para a festa na casa de leilões. Helena e Virgílio se arrumam para o leilão. Cadu e Clara discutem. Helena fica apreensiva ao ver Felipe. Selma se emociona ao ver a foto de Itamar próxima à casa de leilões. Laerte e Helena trocam olhares.

No capítulo 031, segunda-feira, 10 de março – Selma e Chica se abraçam emocionadas. Laerte fica incomodado ao ver Virgílio beijando Helena. André diz a Dulce que é infeliz. Nando descobre que Juliana está tomando remédios fortes para dormir. Laerte socorre Felipe, que dá vexame em um restaurante. Shirley compra pela internet um quadro caro do leilão de Helena. Clara diz a Cadu que está sem clima para namorar. Luiza resolve ir à festa do Vidigal com Alice e tenta chamar André, mas Dulce diz que o filho está dormindo. Ricardo diz a Claudia que não pode mais encontrá-la porque está apaixonado por outra mulher. Marina sente saudade de Clara. Laerte segue Luiza até a festa no Vidigal.

No capítulo 032, terça-feira, 11 de março – Leto estranha a presença de Laerte na festa. Juliana procura Jairo em um bar da Lapa e lhe oferece joias em troca de Bia, mas ele não aceita. André chega à festa e não gosta de ver Luiza dançando com Laerte. Gisele dá em cima de Murilo. Luiza diz a Helena que brigou com André por causa de Laerte. Cadu sente-se mal na frente de Ivan. Selma fica emocionada ao ver Juliana dormindo no chão do quarto vazio de Bia. Benjamin dá para Helena uma luminária feita por ele. Laerte mostra para Selma a casa onde quer inaugurar uma escola de música. Benjamin conhece Flora na casa de repouso. Verônica diz a Helena que ela e Laerte decidiram ficar no Rio. Luiza e André fazem as pazes. Juliana assina sem ler os papéis do divórcio que Fernando havia deixado para ela. Helena, sem paciência, discute com Virgílio e depois se arrepende do que diz. Verônica se irrita ao descobrir que Laerte esteve na festa com Luiza. Jairo conta para Juliana que Iolanda vai se mudar com Bia para Niterói. André pede desculpas a Dulce por ter discutido com ela. A pedido de Juliana, Nando resolve acelerar a papelada da adoção de Bia. Alice insiste com Neidinha para saber quem é seu pai. Shirley vai à casa de leilões e diz a Helena que arrematou o quadro.

No capítulo 033, quarta-feira, 12 de março – Shirley provoca Helena. Miss Lauren reclama do acesso dos idosos à internet. Felipe vê Gabriel fazendo fisioterapia em Benjamim e Virgílio percebe o clima ruim entre eles. Cadu se sente mal na frente de Luiza, que fica preocupada. Shirley dá uma batida proposital no carro de Verônica. Vanessa comenta que Marina deve ser prudente ao se aproximar de Clara. Luiza convence Virgílio a aceitar o convite para fazer uma exposição em Goiânia. Juliana se impressiona com o que ouve da cartomante. Chica percebe que Selma se diverte conversando com Benjamim.

No capítulo 034, quinta-feira, 13 de março – Clara se surpreende com a presença de Marina no jantar. Gisele se entristece com o discurso que Ricardo faz sobre Chica. Shirley decide levar Leto e Paulinha à casa de Laerte. Clara descobre que Cadu não pagou a conta de luz. Selma pede que Verônica tome cuidado com Shirley. Juliana vai à creche de Bia e observa as crianças. Neidinha descobre que Flora cuida de um gato no jardim da casa de repouso. Juliana pede para cuidar da filha de uma moça na praia. Ricardo devolve o carro para Branca. Clara comemora seu aniversário.

No capítulo 035, sexta-feira, 14 de março – Todos ficam admirados com a festa que Marina organiza para Clara. Juliana liga para Jairo, mas ele trata de terminar logo a conversa. Laerte ouve Paulinha tocar violão e cantar e elogia sua voz. Guiomar tenta consolar Juliana, que sente saudade de Bia. Verônica convida a moça para ser professora na escola de música. Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu durante a festa. Shirley implica com Bárbara por dar muita atenção a Viriato. Branca provoca Chica e Ricardo. Cadu se mostra enciumado na festa de Clara.

No capítulo 036, sábado, 15 de março – Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara. Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante. Shirley joga charme para os amigos de Bárbara. Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro. Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário