domingo, 16 de março de 2014

Novo casal? Shirley joga Leto para cima de Luiza e ainda provoca Laerte

Shirley provoca Laerte falando de Luiza e Leto  e Verônica gosta (Foto: Em Família/TV Globo)
Verônica(Helena Ranaldi) estava feliz da vida com a visita dos jovens ao galpão cultural até que Shirley (Vivianne Pasmanter) aparece para estragar o clima. “Confesso que não estou preparada para enfrentar tantas concorrentes!”, ironiza a regente, ao ver a perua se aproximar. Laerte (Gabriel Braga Nunes) leva na esportiva e diz que ela não precisa se preocupar.
Luiza e Leto conversam numa boa, alheios aos comentários (Foto: Em Família/TV Globo)

Espaçosa, Shirley vai logo tomando conta do pedaço e não perde nenhuma chance de alfinetar Verônica. Não satisfeita, a perua vai além e chama a atenção de Laerte e Verônica para Leto (Ronny Kriwat) e Luiza (Bruna Marquezine). “Concorda que eles formam um bonito casal?”, pergunta para o músico.
Só que, desta vez ,é Verônica quem aproveita para instigar o flautista. Ela diz que os jovens parecem nascidos um para o outro. “Torço muito para que eles se achem. Um ao outro, entende? Que formem um par. Que namorem, que se casem e que tenham muitos filhos. Se isso acontecer, já imaginou que netos maravilhosos nós vamos ter?”, insiste Shirley.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 17 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário