quinta-feira, 20 de março de 2014

O dia D! Após colocar Marlon na máquina, LC questiona biólogo sobre a fórmula

LC questiona Marlon (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Marlon(Rodrigo Simas) está ‘feliz’ da vida! Sob o efeito da máquina, o biólogo é alvo de interrogatório. Na busca incansável pela fórmula estabilizadora, LC (Antonio Calloni) tenta arrancar a verdade do rapaz. O Grande Mentor mostra o papel, com a fórmula incompleta para Marlon e pergunta: “Agora, Marlon, me responde com toda sinceridade: você é capaz de lembrar da parte que tá faltando?”. E para o azar do pai de Lili (Juliana Paiva), o cientista responde: “Desculpa... Desculpa, mas não me lembro... É uma formulazinha complicada.”
Hermes (Alexandre Nero) perde a paciência com o sobrinho de Tereza (Carolina Ferraz) e pergunta se ele conseguiria completar a fórmula, caso refizesse o passo a passo da pesquisa. O rapaz diz que sim, mas avisa que não vai ser nada fácil. “E pode demorar mais ou menos quanto?”, questiona Hermes. “De oito meses a um ano”, responde Marlon. Todos ficam revoltados, mas LC incentiva Marlon a voltar ao trabalho.
O biólogo diz que não sabe de nada (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Será que a saída vai ser ir atrás de William? Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 20 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário