quinta-feira, 6 de março de 2014

Papo de perdedora? Jennifer Lawrence ficou aliviada por não ganhar Oscar



Depois de ser agraciada com o Oscar de melhor atriz em 2013 e ser nomeada como melhor coadjuvante neste ano, era de se esperar que Jennifer Lawrence estivesse louca para aumentar sua coleção de estatuetas douradas, certo? No entanto, ver o maior prêmio do cinema ir para Lupita Nyong`o foi, na verdade, um alívio para a queridinha da América.

Ao menos é o que garante uma fonte próxima ouvida pelo RadarOnline. E não é conversinha de perdedor, do tipo "deixe quieto, eu nem queria mesmo...". O medo de J-Law era ter o mesmo destino de Anne Hathaway, que teve a carreira catapultada de uma hora para a outra e, por isso, virou o alvo preferido dos críticos.

"Jennifer disse que ela estava tão aliviada por não ganhar porque não queria passar pelo que Anne enfrentou", disse o informante. "E não foi de um jeito maldoso, ela estava meio que brincando porque é amiga de Anne, mas ela sabia que se ganhasse um Oscar novamente, teria um grande alvo em suas costas."

Não ser uma das premiadas, na verdade, tornou a experiência mais prazerosa para a atriz de "Trapaça". "Jen estava tão feliz por não precisar lidar com a imprensa. Ela só queria beber e celebrar", completou. De fato, após ganhar o careca de ouro no ano passado, Jennifer Lawrence disse que não gostava da energia da estatueta, e não a mantém em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário