quarta-feira, 12 de março de 2014

Para frente que se anda! Thomaz trata Heloísa com frieza e impressiona a loira

Thomaz trata Heloísa com frieza (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Parece que dessa vez, Thomaz (Alexandre Borges) realmente está pronto para seguir com sua vida. Durante uma reunião de negócios com Heloísa (Flávia Alessandra), a apresentadora percebe que o advogado a está tratando diferente.
Seco, Thomaz explica que está agindo como um advogado. “É isso que eu sou, né? Você já deixou claro que não quer mais tocar em assuntos pessoais. Enquanto isso... vou tocando minha vida”, afirma Thomaz. Heloísa quer saber se ele está conhecendo novas pessoas. “Que mais eu posso fazer, se a mulher por quem eu sou apaixonado me mandou embora?”, indaga Thomaz.
Após a reunião, Heloísa puxa conversa com Fernanda (Day Mesquita) para saber se Thomaz tem saída. Sem perceber a sondagem, a secretária confirma que o patrão anda bem disposto e animado. Heloísa não gosta da resposta. Será que Thomaz realmente esqueceu Heloísa? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 12 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário