quarta-feira, 12 de março de 2014

Pegando fogo! André e Luiza são flagrados se amando na cama por Dulce

Dulce aparece no quarto de André e acaba interrompendo romance entre ele e Luiza (Foto: Em Família/ TV Globo)
Depois de, finalmente, se acertarem, Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) aproveitam que a casa está vazia para namorarem um pouquinho. E o clima esquenta entre os dois! No entanto, como tudo que é bom dura pouco, alguém vai acabar atrapalhando o momento de amor dos dois pombinhos.
Clima esquenta entre Luiza e André (Foto: Em Família/TV Globo)

(Lica Oliveira), chateada por ter discutido com o filho, volta para casa louca para falar com André e acaba abrindo a porta do quarto sem bater, interrompendo o maior beijão do casal. Sem graça, ela tenta sair de fininho, mas eles percebem e a convidam para entrar. “Só passei porque faço isso sempre. Força do hábito. Não queria quebrar o clima de vocês... De novo”, diz a professora, ainda se desculpando com Luiza por não ter avisado a André que ela ligou na noite anterior.
veja também

Yanna Lavigne comenta cenas quentes do namorado Gissoni com Marquezine
Bruna Marquezine esbanja boa forma de biquíni em gravação na praia
André se aproxima, então, da mãe e pega sua mão. “Quem tem que pedir desculpas sou eu. Desculpas por muitas vezes não ser o filho que você merece ter. Mas é sério. E eu juro. Juro que vou tentar ser melhor. Já prometi para a Lu, agora estou prometendo para você”, diz o estudante. Eles se abraçam comovidos. Lindos!
Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 12 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Arrependido, André pede desculpas à mãe (Foto: Em Família/TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário