quarta-feira, 12 de março de 2014

'Não tenho que abrir mão para estar com alguém', diz Marquezine a revista

Bruna Marquezine na revista Tpm (Foto: Murillo Meirelles / Revista Tpm)

Bruna Marquezinerevela que nunca pensou em abandonar a carreira por um grande amor. A atriz, cujo namoro com Neymar, atacante do Barcelona, chegou ao fim em fevereiro, falou sobre o assunto em entrevista à revista "Tpm" de março.
"Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", afirmou.
A atriz também comentou a repercussão de seu papel sexy como a Lurdinha da novela "Salve Jorge". “Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata", avalia.
Na TV desde os 7 anos, quando interpretou a Salete de "Mulheres apaixonadas", ela quer chegar bem mais longe. "Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem".
Bruna Marquezine na revista Tpm (Foto: Murillo Meirelles / Revista Tpm)


Nenhum comentário:

Postar um comentário