domingo, 16 de março de 2014

Que absurdo! Luiza e André armam barraco para defender Alice de preconceito

Luiza enfrenta playboy para defender a melhor amiga (Foto: Em Família / TV Globo)
Alice(Erika Januza) foi à praia com Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) para aproveitar o lindo dia de sol. Quando volta da água, ela sacode a canga para se livrar da areia e acaba despejando tudo em cima de um casal sentado ao lado. Só que o que deveria ser apenas um mal entendido vira um bate-boca. O playboy é preconceituoso com ela e dispara: “Essa praia aqui é diferenciada, garota! Se quiser frequentar o Leblon, precisa saber se comportar! Neguinho vem lá de só Deus sabe onde, dá nisso....ô gente....”
 Alice fica sem jeito e demora a responder, mas Luiza se adianta (Foto: Em Família / TV Globo)


Alice fica tão chocada com o comentário que nem consegue responder. Seus olhos se enchem d´água, mas Luiza entra na discussão para defender a amiga. “Tá fechando o tempo aqui com minha amiga por quê? Tá tirando conclusão de que? Qual é o teu preconceito? É da cor ou da classe social? Ou as duas coisas? (...) Racismo dá cadeia, não sabia não?”.
 O casal fica com medo de ser acusado de racismo e vai embora (Foto: Em Família / TV Globo)
O playboy e a namorada percebem que o clima pesou. André vem da água, apressado e já parte para cima do sujeito. “Tá querendo confusão, meu irmão? Se mete com alguém do teu tamanho! Vem bancar o esperto comigo, vem!”, diz.

O casal fica com medo de ser acusado de racismo e vai embora (Foto: Em Família / TV Globo)
O cara percebe que a coisa está piorando e sai correndo de lá. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo.


Um comentário:

  1. eu acheii essa parte mt bonita ! a atitude dos amigos foi lindo !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir