terça-feira, 11 de março de 2014

Que situação! Cadu pede ajuda a Marina para comprar lingerie para Clara

Marina e Vanessa encontram Cadu no shopping e ele pede ajuda para presente de Clara (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

(Reynaldo Gianecchini) tem a missão de comprar um presente de aniversário para a mulher, Clara (Giovanna Antonelli). No shopping, em busca da surpresa ideal, ele esbarra com ninguém mais, ninguém menos que Marina (Tainá Müller). O bon vivant não perde tempo e pede a ajuda da fotógrafa.
E Cadu, sem se ligar de nada, felizão ao encontrar elas para ajudar (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

"É que eu vim comprar o presente de aniversário da Clara. E a irmã dela me deu a dica de comprar uma lingerie. É que estou pensando em uma noite especial com a minha mulher, sabe? Vocês são tão amigas, Marina... Será que você me ajuda nessa missão?", pergunta o bonitão.
Que situação, hein? Será que ela vai ajudá-lo? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 11 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário