quinta-feira, 6 de março de 2014

Que vergonha! Cadu pede dinheiro a Marina e deixa Clara constrangida

Clara fica irritadíssima com proposta do marido (Foto: Em Família/TV Globo)
Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai buscar Clara (Giovanna Antonelli) no estúdio e aproveita para falar com Marina (Tainá Müller) sobre seu sonho de abrir um restautante. "Eu não tenho dinheiro suficiente para investir. E cheguei a comentar com a Clara que talvez você pudesse ter interesse em ser minha sócia", sugere, deixando a esposa irritadíssima.
Mas a fotógrafa leva na boa e tenta apaziguar o clima. "Olha, eu tenho um dinheiro aplicado, já pensei mesmo em diversificar meus negócios... Sabe como é vida de artista, né? Nem sempre um mar de rosas...", diz Marina.
Clara dá um jeito de acabar com a conversa e, quando fica a sós com o marido, dá um chilique. "Me deixou completamente constrangida na frente da Marina! Me desrespeitou! Eu já tinha falado que não tenho esse nível de intimidade com ela! Já tinha dito que não iria pedir dinheiro para ela! E o que você faz? Vem até aqui e me apronta essa!", revolta-se.
Será que Marina vai ajudar Cadu? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 6 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário