terça-feira, 11 de março de 2014

Reviravolta! Juliana se desespera ao ouvir Jairo se recusar a vender Bia

Jairo diz que sua filha não está à venda (Foto: Em Família/TV Globo)

 (Vanessa Gerbelli) está desesperada com a possibilidade de perder Bia (Bruna Faria) de uma vez por todas. Em um acesso de loucura, ela pega todas as suas joias, vai ao encontro de Jairo (Marcello Melo Jr.) em um bar e o deixa assustado.
Sem se tocar, Juliana insiste para que ele pegue as joias e venda para reunir o dinheiro que pediu em troca da filha. “Não, dona, não entro nessa não. Vou acabar preso porque vão pensar que eu roubei”, diz Jairo, que deixa Juliana ainda mais abalada. “Pelo amor de Deus, vamos acabar com essa história de uma vez. Não estou aguentando mais, vou enfartar, vou enlouquecer, já não durmo, não como, não vivo! Olha para mim. Não tem pena?”, implora.

Juliana oferece joias em troca de Bia para Jairo (Foto: Em Família/TV Globo)
Juliana parte para a chantagem emocional e pede para ele pensar no bem da menina, que vai ter tudo do bom e do melhor. “Não vou ficar com essas joias. Nem quero mais nada, a senhora vai se acostumar sem ela”, diz Jairo, categoricamente. Juliana se desespera, pede mais um prazo, mas ele está irredutível. “Mais dois ou três dias, que eu consigo vender isto aqui ou arrumo um empréstimo no banco e te dou o dinheiro, mais do que você está pedindo. Eu prometo, eu juro que consigo”, implora.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 11 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário