sexta-feira, 7 de março de 2014

"Ridículo", diz executivo da Live Nation sobre boatos de prejuízo na turnê de Gaga



A "Billboard" bem que tentou e se prontificou a nunca mais dizer que Gaga é uma artista flopada, palavra usada para designar um cantor fracassado nas paradas de sucesso. Mas outros veículos continuam a perseguição a mother monster e afirmam categoricamente, sem prova nenhuma, que a nova turnê é um desastre de vendas.

Cansado das mentiras, Arthur Fogel, executivo da Roc Nation, empresa responsável pela “artRave: The ARTPOP Ball Tour” disse que as informações são "ridículas". “O montante arrecadado é de quase 1 milhão e o show só acontecerá no final de junho. Não sei porque esta m**** é divulgada quando ninguém faz seu dever de casa", disse à "Billboard" referindo-se ao show em Milwaukee, com 14 mil ingressos vendidos.

“Só um idiota diria algo assim e pode ter vindo de qualquer um que queira derrubá-la porque não faz sentido algum. Os últimos dois anos com Gaga foram incrivelmente bem sucedidos, e esse agora não será diferente”, completou. O executivo afirmou que em breve Gaga vai anunciar mais seis shows nos Estados Unidos e mais seis em Londres, na famosa O2 Arena.

Fogel afirmou ainda que 80% dos ingressos para as datas marcadas na América do Norte e na Europa foram vendidos, e que, apenas na parte de cima do continente já foram arrecadados 26 milhões de dólares, frisando que os shows só vão começar em maio nos EUA e no segundo semestre na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário