terça-feira, 18 de março de 2014

Se cuida, Verônica! Shirley põe em prática plano para roubar Laerte da rival

Luiza registra o momento de Shirley, Leto, Laerte e Verônica (Foto: Em Família/ TV Globo)
As armações de Shirley (Vivianne Pasmanter) não são novas, mas nem todo mundo está sabendo do que ela tem aprontado. Dessa vez, em um belo gesto de caridade e boa ação, a perua resolve doar um piano para o galpão cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi). Mas de onde veio esse interesse todo em música até para virar sócia?
Verônica reclamara com Laerte sobre Shirley (Foto: Em Família/ TV Globo)

Durante uma reuniãozinha no galpão, Shirley aparece triunfal e entrega o instrumento embalado em uma grande fita. Um clássico! Laerte, então, comenta com Verônica que ela está ansiosa para agradá-los, mas logo ouve a resposta da regente. "Nos agradar, não, agradar você. Ela só tem olhos e ouvidos para você. Vai ser um terror essa sociedade que você nos arranjou", alerta.
O casal, afetado pela grande cena da ricaça, discute, mas logo tenta se acertar e agradece Shirley, que aproveita o momento para abraçar Leto (Ronny Kriwat) e Laerte, como uma família feliz. O flautista, porém, trata logo de chamar Verônica. Luiza (Bruna Marquezine) registra o momento com muitas fotos e todos comemoram o novo piano.
Será que Shirley vai conseguir convencer que só tem boas intenções? Não perca essa cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Shirley chega arrasando com presente para o galpão de Laerte e Verônica (Foto: Em Família/ TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário