segunda-feira, 24 de março de 2014

Selena Gomez não resiste às investidas de Justin Bieber, afirma fonte



Selena Gomez não aguentou ficar longe de seu ex-namorado Justin Bieber e foi flagrada trocando beijos com o teen.
Mas afinal, porque a cantora não consegue ficar longe de Justin e já foi vista com o astro algumas vezes após o término do namoro em 2012? Uma fonte afirmou aPeople:
-Ele é muito charmoso. Eu não sei o que está acontecendo com ele agora, mas ele é muito inteligente e costuma ser muito divertido e engraçado.
Apesar de Selena ter ido a uma rehab no final de 2013 e sair com a auto-estima renovada, a fonte contou que ela não aguentou e saiu com ele de novo.
- Sempre que eles não estão se falando ele tem que fazer algo para chamar a atenção dela, tipo postar a foto dela naVanity Fair Oscars Party e escrever: a princesa mais elegante. Ele estende a mão, em seguida, fala que está indo vê-la e ela fala: Está Bem. É um padrão dele. A parte triste é que ela sempre voltará para ele.
Aliás, nem mesmo a família de Selena aguenta mais este vai e volta do casal. E parece que não conseguem a convencer de desistir dele:
-Eles sentem que já fizeram tudo que poderia fazer por ela e não há nada mais para fazer. Neste momento, ela tem que descobrir isso por conta própria.
Taylor Swift também não aguenta mais este relacionamento de Selena e Justin e até rompeu a amizade com a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário