sexta-feira, 7 de março de 2014

Shakira explica por que é tão desencanada ao mostrar intimidade na internet



Não são todos os famosos que curtem mostrar sua intimidade para o mundo nas redes sociais. Talvez porque nem todo mundo pode ser tão sensacional como Shakira, que vive compartilhando fotos dos momentos em família com o maridão Gerard Piqué e o pequeno Milan, de pouco mais de um ano.

Em conversa com a revista "Latina", Shakira explicou os motivos que a levam a ser tão aberta e expor a intimidade sem medo. E está tudo ligado à chegada do primeiro herdeiro. "Quando você tem um bebê, quando você sente este amor, você fica tão em paz com o mundo. Você só quer compartilhar as boas notícias e o quão feliz você se sente", disse.



"Tenho tanta gente lá que comemora comigo quando sabem que estou feliz... De alguma forma me sinto apoiada e, de uma maneira bem estranha, acompanhada na vida", completou à edição de abril da publicação, que a traz como estrela da capa. Coruja que só, é claro que o carinho dos fãs com relação ao filhote a faz querer continuar com a postura aberta.

"Eles expressam tanto amor por Milan, tanta afeição", explicou. "Posso apenas desejar que, quando crescer, ele aprenda a retribuir esse amor às pessoas que tanto lhe doam todos os dias."

E você achando que seus "likes" passam em branco, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário