quinta-feira, 13 de março de 2014

Tem mamãe na área! Após fazer teste, Priscila descobre: está grávida!

Pri fica desesperada ao saber de gravidez (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Heloísa(Flavia Alessandra) conseguiu convencer Priscila (Laila Zaid) a fazer o teste de gravidez. Nervosa, a ruiva sai do banheiro e a tia pergunta o resultado, mas Pri revela que não teve coragem de olhar. A chef tira o palitinho das mãos da sobrinha e vê uma marquinha vermelha no papel. Como as duas não sabem o que a cor significa, elas leem as instruções na embalagem: “Marca vermelha... positivo!”
Pri confirma que está grávida (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Ainda sem acreditar no resultado, Pri se desespera: “Ai, meu Deus, eu tô grávida do Marcelo! E agora?!”. Heloísa tenta acalmá-la e diz que agora é a hora de comemorar. “Você não gosta do Marcelo, ele não gosta de você, você não quer ser mãe, ele não quer ser pai?”, pergunta. Em uma mistura de emoção e nervosismo, a ruiva responde: “E será que o Marcelo quer? Será que ele entra nessa vibe? Porque, você sabe, o carinha às vezes até quer ser pai, mas né bem assim, correndo, tipo já”.
A ruiva comemora (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Como será que Pri vai contar a novidade para o Cecelo? Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 13 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário