quinta-feira, 13 de março de 2014

Tensão no ar! Felipe joga na cara de Gabriel que tem intimidade com Silvia

Felipe encontra Gabriel em sua casa fazendo fisioterapia em Benjamin (Foto: Em Família/ TV Globo)
Nada como um bom fisioterapeuta para ajudar a diminuir as dificuldades causadas pelo Parkinson. E é por isso que Gabriel (Miguel Thiré) começa a frequentar a casa de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins). Mal se inicia o tratamento com Benjamin (Paulo José) e a surpresa entra pela porta: Felipe (Thiago Mendonça).
Ao perceber a situação estranha entre os médicos, Virgílio logo pergunta se eles se conhecem e, sem hesitar, Felipe responde. "Nós vamos dividir o mesmo consultório. Acho que o destino quer aproximar a gente de vez", afirma. Não satisfeito com o desconforto causado no colega, ele completa, brincando com Benjamin. "Se o Gabriel estiver maltratando o senhor, me avise! Tenho muita influência com a noiva dele. Resolvo o assunto na hora", provoca. Sem ter outra alternativa, Gabriel dá aquele sorriso falso e sem graça. Que situação!
Felipe faz piadinha e deixa Gabriel sem graça (Foto: Em Família/ TV Globo)
Será que esses dois ainda vão se desentender por causa de Silvia (Bianca Rinaldi)? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário