quinta-feira, 6 de março de 2014

Thomaz se derrete por Heloísa: ‘Você disse meu nome...dormindo’

Heloísa pede para Thomaz não fazer comentários (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Assim que LC (Antonio Calloni) sai da sala de Thomaz (Alexandre Borges), Heloísa (Flavia Alessandra) entra, desesperada, querendo saber o que aconteceu. O advogado conta que deu uma dura no Grande Mentor, depois de descobrir que ele invadiu o quarto da ex-mulher, e disse para ele ficar longe de Heloísa.
Apesar da discussão, Thomaz conta que LC revelou uma coisa que o deixou muito feliz. Curiosa, Heloísa pergunta o que foi e o advogado dispara: “Você disse meu nome... dormindo”. Envergonhadíssima, Heloísa responde: “Mentira do LC! Eu não falei nada!”
Thomaz não disfarça a felicidade de saber que Heloísa falou seu nome (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Com medo que Flávio (Guilherme Fontes) fique sabendo, Heloísa pede para Thomaz esquecer essa história e o advogado garante que não vai dividir isso com ninguém. “Vou guardar isso pra mim, só pra mim... pra ficar lembrando durante o dia... e durante a noite, naturalmente”, se derrete. Será que Heloísa anda pensando muito em Thomaz? Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário