segunda-feira, 24 de março de 2014

#TOP5! Confira os cinco cantores que nos fazem amar o country

2

Hey people! Sim, o #TOP5 teve uma pausa mais longa dessa vez, mas dessa vez veio com um tema especial. Deu a louca na playlist e resolvemos homenagear nossos queridos cantores teens country. Sendo assim, nós separamos os cinco artistas que estão bombando e tem tudo para nos conquistar (se já não conquistaram). Confira a lista abaixo:

#5 Cassadee Pope
Untitled 5


A primeira vencedora feminina do The Voice e criação de seu mentor Blake Shelton, teve seu single de estreia “Wasting All These Tears” entre os dez melhores da parada Billboard Hot Country Songs e o vídeo já contém mais de nove milhões de visualizações. Novata na indústria musical, nós apostamos no talento da cantora e certeza que ouviremos muito sobre a estrela.



#4 Lucy Hale
Untitled


Nossa querida Aria de Pretty Little Liars é novata na área, mas tem tudo para se destacar e torna-se uma grande estrela do country. O vídeo do seu primeiro single “You Sound Good To Me” já tem mais de três milhões de visualizações. Estamos torcendo por você Lucy *—*



#3 Phillip Phillips
Untitle


O ganhador do American Idol 2012 já conquistou o público americano, e até nos brasileiros com a sua passagem no Brasil no ano passado. O primeiro álbum é uma coletânea de hits e vale muito a pena estar na nossa playlist. Phillip Phillips está se consagrando na indústria musical e merece todo o seu reconhecimento.



#2 Hunter Hayes

Untitl

SÉRIO! Quem ainda não conhece, tem que ouvir! Hunter Hayes está conquistando à todos com sua voz e estilo rock/country, e eu posso dizer que não consegui escapar da música dele. É contagiante e você não consegue parar de ouvir.



#1 Taylor Swift
Untit


Como ela não estaria em primeiro né? a Taylor conquistou à todos e não poderia deixar de ser nosso primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário