sexta-feira, 21 de março de 2014

Traição! Shirley agarra Laerte em boate e rouba beijo do músico

Finalmente! Shirley dá beijão em Laerte (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Shirley(Vivianne Pasmanter) não dá ponto sem nó! A perua foi para Goiânia com a desculpa de resolver alguns negócios, mas acabou fazendo uma visitinha surpresa para Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela tanto insistiu que conseguiu arrastar o músico para uma boate. Quem diria... O flautista em uma boate badalada!
Radiante com a noite regada a champanhe, Shirley consegue arrastar seu grande amor para a pista de dança. A relações públicas da boate logo percebe a presença dos convidados ilustres e manda o fotógrafo da casa ficar de olho nos dois.
Ao pé do ouvido! Shirley conversa com Laerte na pista de dança (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

“Foi numa noite assim, há mais de vinte anos, que eu tive a noite mais incrível da minha vida”, diz Shirley para Laerte, que lembra que eles eram muito jovens. “Imagina hoje, que sou essa mulher incrível e você esse homem tão apaixonante... Pegaríamos fogo”, insiste a perua. Laerte fica tenso e lembra a ela que tem uma relação com Verônica (Helena Ranaldi).
No entanto, em um rompante, Shirley se aproxima e rouba um beijo do músico. De longe, o fotógrafo da boate faz vários cliques e registra o momento! Era tudo o que Shirley poderia querer! Será que foi armação?
Pé de valsa! Shirley leva Laerte para a pista de dança (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)



Não perca as cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 21 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário