terça-feira, 11 de março de 2014

Tudo de novo! Com conversa fiada, Tereza seduz LC: ‘Errei, escolhi o lado errado’

Tereza beija LC (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
LC(Antonio Calloni) conseguiu o improvável: salvar a Comunidade. Com a ajuda de seus contatos, e dinheiro, o Grande Mentor armou uma farsa para justificar a morte de Orlando (Billy Blanco Junior), após passar pela máquina. Tereza (Carolina Ferraz), que não é boba nem nada, percebe que precisa do dinheiro de LC para manter a Comunidade.
LC explica que conseguiu encobrir morte de Orlando (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Esperta, Tereza decide usar sua arma principal: a sedução. A vilã procura LC em seu alojamento e joga seu charme. O Grande Mentor logo percebe o plano e diz que não vai cair na conversa açucarada da ex. “Depois que você me traiu com o Hermes isso não tem chance de acontecer mais nessa encarnação. Eu não vou conseguir confiar em você de novo, como não tô confiando agora”, afirma LC.
“Eu errei, escolhi o lado errado... Mas eu já te amei um dia e hoje senti que posso voltar a amar. Melhor até do que antes”, promete Tereza. LC acaba cedendo aos encantos de Tereza. Será que LC está acreditando mesmo na Tereza? Não perca essa cena que vai ao ar a partir de terça-feira, 11 de março. Saiba mais sobre o capítulo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário