sábado, 8 de março de 2014

Vilã em ação! Tereza coloca investidor na máquina e consegue grana

Tereza coloca investidor na máquina (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)

Desesperada, Tereza (Carolina Ferraz) decide tomar uma decisão ousada para conseguir dinheiro sem a ajuda de LC (Antonio Calloni). Com a desculpa de mostrar a Comunidade, Tereza convida um dos maiores investidores, Orlando (Billy Blanco Junior), para conhecer o local. Durante o tour, Tereza mostra a máquina da felicidade. Com a ajuda de Angelique (Sabrina Greve), Tereza convence o investidor a passar pela máquina.
Ao acordar, Orlando está como? Feliz da vida! Tereza não perde tempo e parte para o ataque. “Você não acha melhor liberar logo seu investimento pra gente terminar esse projeto e espalhar felicidade pelo mundo? Pra todo mundo se sentir como você tá se sentindo agora?”, pergunta a cobra. Orlando não pensa duas vezes e topa a proposta.
Tereza consegue mais dinheiro para a Comunidade (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Direto da Comunidade, Orlando faz a transferência do dinheiro para a conta da Comunidade. “Agora eu quero mais é curtir essa Comunidade”, diz o investidor. Será que o plano deu certo? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 08 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário