sexta-feira, 7 de março de 2014

William salva Lili e os dois se beijam!

William salva Lili e eles se beijam (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Lili(Juliana Paiva) caminha sozinha pela mata e tropeça, fazendo com que o pingente que Marlon (Rodrigo Simas) lhe deu voe longe. Ela vê que a peça caiu em um lamaçal e entra para pegá-la. Lili consegue alcançar o pingente, mas quando ela tenta sair, algo sai errado. A loira se dá conta de que quanto mais se movimenta, mais afunda. Ela percebe que caiu na lama gulosa e grita por socorro.
Lili cai em lama para pegar pingente de Marlon (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Enquanto isso, William (Thiago Rodrigues) e Guto (Lucas Salles) estranham a demora de Lili, que afunda cada vez mais na lama. “Socorro! Meu Deus, eu vou morrer aqui!”, ela grita. William caminha atrás da loira e a encontra se afogando. Ela tenta falar, mas sua boca está abaixo do nível da lama. “Meu Deus! Calma! Vou te tirar daí...”, promete William.
Lili não consegue sair da lama gulosa e grita por socorro (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Lili já está com lama até o pescoço, quando William arranca um cipó de uma árvore e o joga dentro do lamaçal. Com muito custo, Lili consegue agarrar o cipó e William a puxa para fora. “Obrigada, William... Eu ia morrer!”, ela diz, tomada pela emoção. Os dois se abraçam em meio às lágrimas e tascam um beijo espetacular! Será que William e Lili vão voltar a ficar juntos? Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir de sexta-feira, 7 de março. Saiba mais sobre o capítulo.
William consegue tirar Lili da lama gulosa (Foto: Carol Caminha/TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário