sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capítulo 16


Ucker narrando:

-DUL?(me espante por tipo sair do banho e ver ela totalmente sexy com aquela camisola preta...era tortura demais pobre de mim)

-Oi meu amor(me chamou com o dedinho depois que eu faço besteira ela reclama né)

-Não acha que é tortura demais não?(falei e fui andando até a cama)

-Eu não(sentei-me na cama ao seu lado e ela desceu da cama e sentou no meu colo com uma perna de cada lado)

Eu segurei suas costas e a beijei ela colocou as mãos em volta do meu pescoço mas eu parei antes mesmo de começar.

-Dulce para com isso não precisa fazer isso só pq eu quero-disse Ucker

-Mas eu estou aqui porque eu quero não pq vc quer-disse Dul

Ela voltou a me beijar e desceu as mãos pelo meu corpo até chegar no nó da minha toalha suas mãos estavam tremulas então eu a peguei no colo e a coloquei na cama ficando em pé.

-Qual é Ucker já vi interromperem o jogo de futebol,as novelas mas na hora do sexo eu nunca vi não!

-Calma(disse rindo e caminhando até a porta e trancando a mesma após isso virei-me e vi um sorriso no rosto de Dul voltei para cama e deitei com cuidado em cima da mesma a beijei carinhosamente e depois desci os beijos para seu pescoço enquanto ela arranhava minhas costas...


Poderosa! Katy Perry chega aos 50 milhões de seguidores no Twitter

The USO Presents "VH1 Divas Salute The Troops" - Roaming Inside

Depois de ter seu novo single ”Dark Horse”, como mais baixado por uma semana nos EUA, emplacar a canção como a nona música a chegar ao primeiro lugar na carreira, Katy Perry tem mais uma “coisinha” pra comemorar.

E não é pouco não. A cantora é a primeira pessoa a chegar aos 50 milhões de seguidores no Twitter.

Katy vem dominando o topo do microblog desde dezembro de 2013, quando desbancou Justin Bieber do 1º lugar.

O cantor segue na 2ª colocação com 49,2 milhões de seguidores e Barack Obama se mantém como 3º colocado com 41,1 milhões de seguidores. Tá ai o Top 5.
Twitter

Paixão de Jennifer Lawrence por Doritos é o terror de figurinista



Alguns dos fatores que nos fazem amar loucamente Jennifer Lawrence são os mesmos que tiram o sono de profissionais de Hollywood. E o jeitinho "gente como a gente" da atriz deu dores de cabeça a Michael Wilkinson, figurinista do filme "Trapaça".

Durante um evento comemorativo à exposição "Journey of a Dress", de Diane Von Furstenberg, em Los Angeles, Wilkinson falou que precisou fazer alguns vestidos reserva para J-Law, porque a estrela não se priva de comer salgadinhos durante os intervalos das filmagens, enquanto ainda caracterizada.


"Estou meio contente que fizemos isso", disse, segundo a "Us Weekly", sobre as peças sobressalentes. "Porque Jennifer Lawrence é uma moça, digamos, bastante crua e intuitiva, e ela não é contra comer Doritos e outros lanches ainda com seu figurino", completou.

Você consegue imaginar Jennifer com os dedos laranjados do pó de queijo do salgadinho, limpando as mãos na lateral do vestido? Claro que sim! E é por isso que a amamos.


Vanessa Hudgens apoia maconha no melhor estilo Disney




Quem diria hein? Vanessa Hudgens, a veterana da geração Hannah Montana... sendo A_GRANDE entusiasta da maconha!

E, para lembrar os velhos tempos, a atriz achou que seria uma boa usar o símbolo da Disney em uma versão maconheira. Com uma folha estilo cannabis no lugar do "a", ela correu com uma camiseta escrito "dank", que é uma espécie de maconha super potente. Bem, dá uma olhada e vê se acha tem como interpretar de outra maneira:


Não tem muito o que interpretar, né?

Essa não é a primeira vez que a erva é tema dos modelitos da ex de Zac Efron... Em 2012, durante as gravações de "Spring Breakers: Garotas Perigosas", ela usou outro modelito de maconha.



Vai ver depois do treino ela troca essa pose de corredora por algo tipo isso:


Ou isso:



Isis Valverde quer se despedir do Rio de Janeiro com festa de arromba


Isis valverde está preparando as malas para zarpar do Rio de Janeiro e passar um período morando nos Estados Unidos.
Mas calma, que ela não vai fugir por muito tempo, não. Os planos da atriz são de passar três meses na gringa para estudar cinema e teatro (é, Isis é dessas atrizes que gostam de estudar aquilo que fazem).

E, para se despedir do Rio de Janeiro, ela planeja uma baita de uma festa, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
A balada da Isis deve rolar na primeira semana de fevereiro. Além de se despedir dos amigos mais próximos, ela quer comemorar antecipadamente o aniversário de 27 anos, que é no próximo dia 17. Segundo fontes do colunista, a viagem está marcada há um bom tempo, e já foi adiada algumas vezes.

Por coincidência, quem também pretende passar um tempo morando em Nova York, após o Carnaval, é a sua BFF Thaila Ayala, que está afim de estudar inglês e, quem sabe, aproveitar um pouco a vida de solteira, agora que terminou o casamento com Paulinho Vilhena.
Maaas, enquanto a viagem não acontece... seguem as fofocas do caso Valverde-Cauã Reymond. Ela já foi vista duas vezes entrando no prédio em que o galã está morando, na Barra da Tijuca, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Boatos que o porteiro sequer anuncia seu nome, pois ela já é de casa.

É... com certeza este tempo no hemisfério norte vai ajudá-la a se manter um pouco longe destes rumores.


Fora da prisão, Justin Bieber persegue loira no clipe de "Confident"



Justin Bieber, o garoto problema da música pop, lançou um clipe novo na última quinta, dia 29. Alheio a todas as confusões que acontecem em sua vida pessoal, como a prisão em Miami e a visita recente à delegacia em Toronto, Bieber continua seguindo sua carreira, numa boa.

Ele prometeu e divulgou o clipe de "Confident", última música lançada do projeto Music Mondays, que liberou dez faixas inéditas via Twitter no final do ano passado. A faixa também faz parte da coletânea "Journals", que ganhou apenas versão digital e foi número um no iTunes de diversos países.

No clipe, Bieber aparece perseguindo uma loira misteriosa em um labirinto. Com passinhos a la Michael Jackson, o astro teen passa até uma cantada sem graça na moça, mas consegue arrancar um beijo no final. Se depender das beliebers, o cantor vai continuar firme e forte seu caminho, independente das encrencas da vida pessoal.
http://www.youtube.com/watch?v=47YClVMlthI

Freguês: Justin Bieber se entrega à polícia de Toronto e é fichado (de novo)



Pelo jeito Justin Bieber curtiu a experiência de ser preso em Miami, nos EUA, porque cerca de uma semana depois o astro voltou a ser fichado em uma delegacia de polícia, desta vez em seu país natal, o Canadá.

Depois de esfriar a cabeça no Panamá por alguns dias, Biebs se entregou em uma delegacia de Toronto, onde é acusado de agressão contra um motorista de limusine durante uma noite de diversão com seus amigos em 30 de dezembro. De acordo com o E!Online, a polícia da cidade confirmou a "visita" do astro teen para "tocar um pianinho" e tirar mais um selfie.

Bieber foi fichado, teve as impressões digitais coletadas e posou para os famosos "mugshots", que até agora não foram divulgados. O músico foi liberado instantes depois, mas deve se apresentar para uma audiência no dia 10 de março.


De acordo com a polícia de Toronto, uma limusine pegou seis passageiros, incluindo Bieber, do lado de fora de uma casa noturna às 2h50 do dia 30 de dezembro. Durante o transporte, um confronto começou entre um dos passageiros e o motorista. Na briga, um dos outros presentes teria acertado a vítima diversas vezes na parte de trás da cabeça, e fugido antes da chegada dos tiras.

A coisa está feia para Bieber, e talvez seja uma boa ele voltar a se acostumar com o Canadá. Americanos fizeram uma petição chegar até o presidente Barack Obama pedindo a deportação do cantor.


Racha de Justin Bieber foi mesmo chapadão, confirma exame



Justin Bieber já curtiu sua segunda prisão nos últimos dez dias, no Canadá, na manhã de hoje, 3; mas sua passagem pela delegacia de Miami ainda está dando o que falar. E já é (quase) oficial: ele estava dirigindo chapado, quando foi preso em um racha, quinta-feira passada, dia 23.

O site TMZ - que sempre consegue acesso a documentos quentes em processos - divulgou o resultado do exame feito por um laboratório forense com o sangue de Biebs. E adivinha? Positivo para THC (que produz a maconha) e Alprazolam (composto à partir do qual é produzido o calmante Xanax).

Agora... quer saber o mais incrível? O exame deu negativo para cocaína, derivados do ópio e metanfetamina.

Até que o astro teen está limpinho (perto do que parecia), hein?

Confira, em inglês, o documento divulgado pelo TMZ.




quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 15



Com Any e Poncho

Any narrando:

Ai meu noivo é tudo eu acabei de o conhecer e já o amo profundamente e sinto que para destruir esse amor nem Deus consegue estávamos falando sobre jogo de futebol claro que eu não estava gostando da conversa mais o que eu não faço para ver meu amor feliz né?

-Ai eu chutei e ai o goleiro parou a bola ela rodou 2 vezes depois caiu encima da faixa do gol e ai ela rolou devagar ai todos falamos...GOL! Ai  Any depois disso...

Acho que ele percebeu que eu não estava a vontade com o assunto:

-O que foi meu amor?Ah é esqueci que vc não gosta de falar sobre futebolVamos ver então do que vamos (o cortei)

-Não meu amor pode falar não tem problema eu quero ver vc feliz.

-É por isso que eu te amo Any! Mas acho melhor dormimos... boa noite amor.

Ele me deu um selinho e ia sair mas eu o puxei novamente e ele caiu na cama.

-Nada disso vc vai domir ouviu bem domir comigo, na minha cama e do meu lado e é uma ordem!

-Ok,ok não estressa:)

-Ok vou tomar meu banho e vc tbm quando estiver pronto volta para cá e se vc não voltar vou até onde vc estiver e te trago e ainda pelas orelhas.

-Sim senhorita já volto.

Ele saiu me dispidiu e fui para o banho sai depois de uns 30 min. coloquei minha camisola:

Deitei e esperei Poncho ele não demorou muito chegou já pronto deitou ao meu lado me envolvendo em seus braços e beijando minha testa não demorou para nos adormecemos dormimos de conchinha foi muito bom...



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 14


Ucker narrando:

Quando o trabalho acabou nos lanchamos e Any chamou o motorista que levou Zora e o Téo para casa deles Any e Poncho foram para o quarto de Any fazer só Deus sabe o que, a May foi com Chris para cozinha porque ele queria comer mais alguns lanchinhos(novidade), eu a a Dul ficamos sozinhos ela ligou a Tv e nos estávamos assistido até que eu resolvi perguntar

-Dul vc é virgem?-disse Ucker

-Haaaaa...bem...eu...porque quer saber Ucker?-disse Dul

-Horas curiosidade.Vc é não é?-disse Ucker

-Sou,satisfeito?-disse Dul

Um sorriso surgiu em meus lábios foi incontrolavel.

-Eu posso dar um jeitinho nisso o que vc acha?-disse Ucker

Me aproximei dela e a beijei devagar a deitei no sofá desci os beijos para seu pescoço mas ela me parou.

-Ucker...para-disse Dul

-Dul fica calma vc vai gostar-disse Ucker

-Não Ucker eu sinto que não to preparada ainda-disse Dul

Sai de cima dela e me chinguei mentalmnte como eu pude?Não me reconheci naquele momento.

-Desculpa Dul prometo que não vai se repetir.-disse Ucker

Dulce narrando:

Qual é o meu problema só eu quero e fico com esse medo que raiva acho que até a noite eu consigo tomar coragem já que eles vão dormir aqui porque os pais deles tem que fazer uma viagem rápida e só voltam daqui a 3 dias.

A noite chegou e nos estávamos sozinhos na casa quer dizer estávamos com as empregadas e os seguranças mas nossos pais também tinham ido viajar junto com os pais do Ucker nos comemos pizza e depois fomos dormir eu fui até o quarto do Ucker criei coragem e entrei só de camisola rosa e preta viu que Ucker estava no banho então deitou na cama e aguardou ele sair quando ele saiu estava apenas com a toalha amarrada na cintura todo molhado.

Chorem, marmanjos! Bruna Marquezine decreta: "Posar nua não combina comigo"



Bruna Marquezine é alguém que a gente acompanhou a evolução na nossa frente, na telinha, desde que fez sucesso aos 7 anos como a personagem Salete em "Mulheres Apaixonadas". Pois a atriz cresceu e apareceu, e virou alvo de olhares cobiçosos do público masculino.

Com um corpo de dar inveja, ela contou à "Quem" que odeia ir à academia e fazer corrida. "É um sacrifício, quase choro, mas quando acaba, me sinto realizada."


A bela completou 18 anos em agosto do ano passado, e já apareceu, pela primeira vez, na lista das 100 mulheres mais sexy do ano, publicada pela revista "VIP". A gatinha surgiu em terceiro lugar, só atrás de Paolla Oliveira (a preferida) e Anitta (a vice).

Mesmo com toda essa sensualidade e frescor, Bruninha deixou bem claro que não tem intenção de exibir o corpinho por aí, para todo mundo. "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", explicou, para tristeza dos marmanjos.

Pelo visto, o único que pode ver mesmo a atriz na intimidade é Neymar - sortudo! Aliás, pra quem achava que o namoro dos dois tinha subido no telhado, Bruna deu a entender que está tudo bem. Ela se limitou a dizer que não gosta de comentar a respeito do relacionamento, para não dar margem a especulações, mas confessou que sofre quando o jogador se machuca. Que fofa, né?

Capítulo 6


se soltaram rápido com medo quando viram que era Mia.

Roberta: Sua louca quase me matou..

Diego: O Mia da licença!(fazendo um sinal com as mãos pra ela sair)

Roberta faz uma cara que queria que ela saísse e que falava com ela depois.

Mia: então eu vou já que ninguém me quer aqui...(saindo)

Diego coloca a mão do queixo de Roberta e fica olhando.

Roberta: o que foi?

Diego: só estou te olhando..

Roberta: Por que?

Diego: que pergunta..

Roberta: ta chega eu não(a vingança na mente na hora)eu não quero mais falar com você, tchau(levantando e saindo)


Diego não entendeu nada, puxa ela pelo braço.

Diego: por favor né, me beija e sai sem dar a mínima!

Roberta: o que quer que eu diga?

Diego(puxa ela pra mais perto): nada..

Roberta: Diego para com essa bobagem, por que não vira homem e falo o que vc quer, não é com joguinhos que vai me conseguir..

Diego: se é assim.. você sabe o que eu quero..

Roberta: imbecil, acha que eu sou tão fácil assim?(arranca o braço das mãos dele)

Diego: eu não falei isso, só falei o que eu queria..

Roberta: e vai fica querendo!

Diego puxa ela, nem deu tempo dela reagir, beijo ela com vontade, começou só com os lábios puxava eles de leve e se separava e voltava, depois começou a ficar mais intenso, Diego tava com a mão na cintura dela, subindo e de sento pelas costas, Roberta se separa bruscamente.

Roberta: não quero!(sai um pouco de perto)

Diego(rodeando a boca com dois dedos): por que?

Capítulo 5


Giovane: ai nunca se sabe mais.. eu acho que ela só ta atraído quem não ficaria ela é muito, UI, nem vou dizer.

Miguel: aham, mas eu me interessei mais na Mia.. ela é bem simpática.

Giovane: é fácil.

Miguel não gostou de ouvir isso mas não queria briga, mas não respondeu.

Diego entra no quarto pensativo, no beijo com a Roberta, não sabia se falava ou não,pensou mais e:

Diego: Beijei a Roberta(sorrindo pro Giovane)

Giovanni: como eu vou saber cara (ai, ai o amigo acha que ele é burro)

Diego: se não que é acreditar tudo bem.. mas eu beijei (até fechou os olhos e abriu)Cara o boca dela é gostosa, ai, ela beija muito bem, mas o ruim é que não teve língua, porraaaaa!

Giovane: Tu beijo ela mesmo????

Diego: beijei. Beijei, quero beijar de novo, eu vou fazer ela fica caidinha por mim e prova tudo, já que ela não é virgem..( cara de safado)

Miguel: não?

Diego: ela que disse, mas pelo jeito que ela tava comigo não parecia, cara eu vou dormir, boa noite, vou dormir com esses gostinho na boca vocês não.

Miguel: que cara louco, meu, ele só coisa com ela..

Giovane: eu disse, ele ta muito frio ultimamente.

Miguel: e por que será que ela esta assim com o amor?

Giovane: vai saber, hem

Miguel: vamos dormi, tchau boa noite.

Giovane : boa noite cara.ZzZZzZZ..

Mia:ai Roberta e agora como vai ser tu e ele?

Roberta: sei lá, eu quero seguir com o meu plano.

Mia: Qual?

Roberta: fazer ele ficar caidinho por mim e depois dar o boti.

Mia: Malvada..

(mia pensava e se Roberta começasse a gostar dele!?!?)

Mia: Beta..

Roberta: fala, fala.

Mia: e se essa vingança virar contra o feiticeiro??

Roberta: não vai.
Mia: ta ta, da um beijo(beijão da buchecha)boa noite minha fofinha sonha com o Diego.

Roberta: louca, boa noite, bejinhos,sonha com o teu amadinho..

Mia: quem ?(radiante)

Só para brincar com Mia e acabar com emoção dela falou.

Roberta: o loirinho.
Mia(fez uma cara de confusão): eca, eu quero meu príncipe...

Mia havia dormido rápidamente.Enquando a Roberta fico pensando no que a Mia disse, mas tinha certeza que isso não ia acontecer, acabou adormecendo de tanto pensar.Mia e Roberta passaram uma noite agitada, sonhos, e mais sonhos.

Mia(boceja e se espreguiça e sorri ao ver Roberta quase caindo da cama): ai que saco tem aula,acorda Roberta-disse Mia

Roberta:Ai que saco patricinhas.

Mia(sorri): acorda, aula, vingança.

ao ouvir aquela palavra despertou.

Roberta: você é chata (começa a ri)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Giovane: o Diego, o Diego (empurrando)

Diego: me deixa dormir.

Giovanni: Porra ACORDE, MEU, QUE INFERNO!(acordou de mau humor)

Diego: te acalma animal, já tou acordando vou ver a minha gostosa antes da aula pra ela fica feliz.

Giovane: tanto faz!

Diego confuso por Giovane de mau humor??chamou Miguel e perguntou.

Diego: qual é a dele?

Miguel: pra se sincero não sei meu.. que eu saiba antes de dormir tava muito bem.

Diego: vou para de preocupar com homem, e vou lá ver a minha gostosa, ai.......

Miguel: que sono.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roberta: to quase pronta, deu.

Mia: vc ta muito linda (sorrindo)

Roberta: vou dar uma volta, daqui a pouco eu volto pra gente conversar mais.

Diego sai nesse exato momento de seu quarto ela procurava um lugar pra pensar e se refugiar.
Os estavam de cabeça baixa não se vira acabaram esbarrando de frente um pro outro ficaram se olhando fixamente, se comendo os olhos.Nenhum toma iniciativa de falar.Diego já tava pensando em beijar ela, ela tava com aquele uniforme apertadinho com tudo aquilo ali em baixo.
Ele tocou sua cintura com as duas coisa que ele se encostarem (Roberta ficou nervosa, não podia fraquejar, sabia como ele era e ia acontecer o que ela disse ontem.

Na mesma hora tirou a mão dele.

Diego: que foi?

Roberta: nada

Diego: não menti fala..

Roberta: caramba já disse que não ouve nada para de me incomodar!

Diego: eu fiz algo que você não gostou?

Roberta: não é nada contigo, você não é tão importante assim pra me deixar triste.

Roberta: olha só eu sei que isso tudo essa doçura é só pra me leva pra cama, então pode parando que não sou trouxa, nem nega, garanto que adoro falar pros teus amiguinhos que vc me beijo, idiota, antes que vc pense besteira eu não gosto de você eu to chateada com outra coisa.

Diego: não sei o que falar.

Roberta: então não fala é melhor assim, tchau..

Diego: espera, por favor.. (não adiantou ela foi indo)

Diego ficou pensando no que ela disse, mas não deu a mínima ele ainda queria leva ela pra cama, isso era que ele mais queria ele faria até conseguir.

Roberta: ai que saco esse garoto, ainda bem que eu não gosto dele, até parece que eu sou burra e caiar no papo de solidariedade.(ai que vontade me deu de beijar ele, ela sabia que era chegar nele ela a beijaria.

Roberta: Oi

Diego: Oii Roberta, tudo bem?

Roberta: sim, e vc?

Diego: sim

Ela se aproximou dele, ele ficou louco com aquilo, te tão fácil deixa ele maluquinho, foi mirando a boca dela e acariciou a sua coxa de baixo da saia, foi que ela gostou, mas logo tirou lembrando de onde estavam, o beijo era ardente com língua desesperado, as vezes selvagens, o Diego tava tão ocupado com beijo que esqueceu que queria mais que isso, continuaram se beijando, pararam se olharam sem dizer nada se comia com os olhos, voltaram a se beijar nada de toques ousado só mão na nuca que estranhou da parte dele, ele tava saboreando o beijo, inocente cheio de desejo. Até que ..
Mia: O que é isso???

Capítulo 4


Roberta: do que?
Diego: do que pode acontecer depois (se referindo a sexo, achando que ela era virgem)
Roberta: não tenho medo disso, é bom (com uma cara de sabia que era virgem)
Diego: você deve ser virgem né?
Roberta: eu? Virgem? Não, não..
Diego fico surpreso por que ela tava sendo tão sincera.
Roberta: você é?
Diego: não sou(sério)
Roberta: hm, é bom né ? (com uma cara de safada)
Diego não sabia o que dizer.
Roberta começa rir muito.
Diego: do que ta rindo?
Roberta: da sua reação, você que é tão safado, agora ta se fazendo de virgensinho, é engraçado, oras.
Diego(sussurra no ouvido dela): por que? Você quer fazer amor comigo?
Ela ficou pasma, não pelo pedido de “fazer amor”.
Roberta: fazer amor?
Diego: sim
Roberta: você?
Diego: por que não???
Roberta: você não tem cara de quem faz amor.
Diego: como assim?
Roberta: deixa pra lá é bobagem
Diego: você quer?
Roberta: para de bobagem, fazer amor, onde não há amor?
Giovane interrompe a conversa deixando Diego furioso.
Giovane: cara você ta um tempão falando com ela, de que?
Diego (furioso): porra, agente tava falando de “fazer amor”, como é que tu me interrompe assim meu, que porra.
Giovane: ela queria fazer amor contigo?(confuso de mais)
Diego:Obvio que não, agente só tava falando disso.
Giovane: ah ta, ta cara esquece relaxa vamos curtir.
Diego: vamos, vamos, cara que vontade de fazer amor com ela....
(silencio)
Giovane:tu ta louco cara? Como assim?
Diego: calma, deixa eu viajar aqui na minha maionese, cara
--------------------------------------------------------------------------
Mia: contaaa tudo!!!!!!
Roberta: tipo agente tava falando de “fazer amor” (Mia interrompe na hora)
Mia: O QUEEEEEEEEEEE????????(GRITANDO)
Roberta: sabia, te acalma deixa eu acabar, quietinha...
Mia: desculpa, mas isso de mais pra mim.(sorriu)
Roberta:ta eu comecei a fazer ele achar que eu tava dando mole, ele fico parado como se fosse virgem e que tava vendo eu fazer safadezas foi muito show a fala dele, mas era pra acabar com um deboche mas acabo sendo interrompido pelo, loirinho, sabe?
Mia: aham, o Giovanni.
Roberta:ele interrompeu bem na hora que eu tava falando como agente ia fazer amor se agente não sentia amor..
Mia: ai... meu deus,Roberta te controla olha os papos de vocês.

Roberta começa rir.
 
De repente, Miguel toda carinho com as duas mais com Mia.

Roberta: acho melhor eu ir dar uma voltinha, tou atrapalhando(deixando a Mia morta de vergonha)

Roberta tava passeando pelo colégio, veio um cara que deu em cima dela, ela não tava afim de  ficar com nenhum cara naquele momento então dispensou.

Roberta vê Diego olhando pra ela, na hora que ela olha e vira o rosto como que não queria que tivesse visto ele olhando pra ela.

falando sozinha: Roberta ele acha que você é burra de cair do jogo que ele ta com ciúmes e que ta te olhando que cara que não sabe conquistar (começa a rir feito boba)

Diego se irritou vendo ela “debochar” notou meio que de longe.

Ele foi atrás dela e falou:

Diego: que ta pensando que vai ficar rindo da minha cara?(não tinha cabimento o que ele tava falando, ele se estabiliza)

Roberta: eu rio de quem eu quiser,  o que vai fazer me bater, chamar o papai?

Ele a segurou pelos braço não sentia por ela nada mais que atração, queria beijar ela, ela querendo ou não.

Encostou ela na parece e começou a se aproximar.

Roberta não sabia o que fazer sedia o beijo que ele queria, ou brigava feio com ele, naquela hora tava difícil pensar com ele roçando com na dela. Ela optou pela um queria se vingar depois.Ela começou a movimentar a boca suavemente, ele sugou seu lábios com brilho labial, começou a movimenta cabeça e deixar o beijo mais “gostoso”, ela acabou cedendo a boca dele tinha um gosto tão bom, até que ela deu uma leve mordida seu lábio inferior, essa hora Diego notou que ela cedeu ao beijo. Ele queria mesmo era beija de língua, mas queria que ela desse esse passo pra depois jogar isso na cara dela. Pra raiva dele, ela não fez o que ele queria, foi um beijo só de sentir o lábios. Terminando os dois sem fôlego se olhando um pouco, não sabiam o que falar, até Roberta tomou a palavra.

Roberta: ta é o seguinte, isso só foi um beijo, tá? Não quero que se repita, eu não queria brigar contigo eu sedi.

Diego: não acho que foi isso, parecia que tava gostando.

Roberta(fria): se eu tivesse gostando eu teria beijado de língua, né burrinho!

Diego saiu não sentia nada por ela, aquilo não o afetava ele ficou passando a mão na boca sentido o gosto do beijo dela, ele já tava ficando louco queria beija ela de novo mais podia simplesmente ir lá beijar ela.

Mia: Onde tava linda?(sorrindo)

Roberta: eu tava passeante, até o Diego disse umas merda falando que eu tava rindo dele, agente discutiu, e adivinha como acabo essa briga feia?..

Mia(pensava mil besteiras): aii .. fala

Roberta: ele me beijo!

Mia: sério?

Roberta: isso é felicidade?( soltou uma gargalhada)

Mia:não é que eu não acredito e como foi..

Roberta: nada de mais(mentindo, tava com o gostinho da boca dele na sua tava adorando)

Mia: ahh ele beija mal?

Roberta(claro que não, maliciosa):não é isso é que foi sem graça, foi .. sem língua, saco?!?

Mia: ai que, que eu vomite?

Roberta: quero! (fez cara de vomito pra ela e riu)

continuaram falando mais um pouco do beijo. (no quarto do colégio)

Miguel: Giovanni o  Diego ta ligadão na Roberta ou é impressão minha..?

Capítulo 3


Roberta: Ai fala baixo( põem a mão na boca dela), ta louca, claro que não, (tira a mão) ele falou assim, “Te beijar”..

Mia: Ai que amor!!!! (boba como sempre)

Roberta: Mia acorda, é isso que ele quer, que eu beije ele, mas..

Mia: Mas..? tu beijou?

Roberta: Não ela roçou a boca na minha e virei..(sorriu com cara de frustração dele)

Mia: do que ta rindo ele é lindo e  perfeito? Como conseguiu?? Aiii.

Roberta: To rindo da frustração dele, quando eu não quis!

Mia: Não queria mesmo?(séria)

Roberta: Claro que não(meio confusa)

Mia: Sei..

Roberta: desconfia??

Mia: haha não tipo é estranho, por que qual é problema de um beijinho..

Roberta: 1º Ele vai me achar fácil, e vai querer quando ele quiser 2º mesmo que eu quisesse, como ia ficara depois!?!?3º me poupe Mia, de ser tão boba, ta vem beijo depois as mãos, ele é muito lindo, depois agente já no clima e só Deus sabe o que ia acontecer, “Roberta a garota mais fácil do colégio, ah ta né, nunca!!

Mia: Ai amiga .. não pensei por esse lado..mas tipo você não se importaria de.. sabe.. né... ?

Roberta: De ...?

Mia: aii.. transa com o Diego?(falou rapidinho)

Roberta ficou pensando, na real não se importaria, ele parecia bom.. de cama(ela sorriu), mas ela não queria ser fácil, queria enlouquecer ele, do jeito que só ela sabia fazer com os homens..

Mia: ROBERTAAAAA?

Roberta: o que?

Mia: você transaria com Diego? Sim ou não?

Roberta(sorri) e diz:Obvio!

Mia: o queeeeeeeeeeeeeeeeee?

Roberta deu uma gargalhada tri alta.

Mia: você é louca, muito louco imagina, que horror, nem conhece ele.

Roberta: Calma, Mia, eu transaria, mas não quer dizer que vá fazer isso né.

Mia: e se tu cai na tentação? Pensa nisso?

Roberta: não vou cair, fica tranqüila, eu sou forte (morde o lábio inferior)

Mia: AHam sei (sorri e vê Diego vindo até elas, deduziu que queria falar com Roberta, então disse:)

Mia: ele ta vindo, toma cuidado, meu amorzinho (sorriu ternamente) e saiu.

Diego tava na cabeça em terminar o beijo, que ele queria tanto.

Roberta: Oi chato!(vira já sabia que era ele)

(já estavam ficando mais íntimos, apelidinhos, ui, ui ele pensa)

Diego: Oi louquinha

Roberta(sussurro no ouvido dele): você acha que eu sou louquinha..

Diego estava confuso, mas adoro que ela deu em cima dele, e retribui com sorriso.

Diego: você esta bem?(meio confuso)

Roberta: passou a TpM(sarcástica)

Diego (foi até o ouvido dela): que bom.. (achando que ia deixar ela nervosa, ela continua igual, aquilo o irrita, ela percebeu, tava adorando ver se matando de vontade de beijar ela.

Roberta: que ano tu ta? (fazendo como se não tivesse prestado atenção no que ele tava com Mia que deixou frustrado)

Diego:3º.. seu colega(sorriu e coloco a mão da cintura dela, mas só uma)

Roberta só olhou pra baixo e viu a mão dele na cintura dele, queria provocá-lo já tinha um “plano”.
Pegou a outra mão dele e colocou na coxa dela, coisa que ele ficou nervoso pelos passos que ela tava dando.

Roberta: que foi não ta gostando? (subindo e descendo com mão dele na coxa dela lentamente)

Diego(tava nervoso não sabia o que fazer)(tímido): to sim..

Roberta tava conseguindo o que queria deixar ele sem armar pra da em cima dela.
ele foi beija ela, bem na hora ela parou ele e disse (sorrindo): Idiota caiu, sabia(tirando mão da dela da coxa dela)

Diego(perdeu aquele timidez e diz: mas tu tava gostando né?

Roberta: amando, amando, ai ai (boceja)

Diego: você disfarça bem..

Roberta: faço o que posso (sarcástica)

Diego tentar beijar ela mas ela não quis mesmo naquele clima podia dar um beijo, mas não.

Diego:você não quer? Ou tem medo?

Capítulo 2

xXxX:Eu me chamo Miguel Arango e o seu é..?

Roberta: Roberta Pardo prazer..

Miguel:Encantado(sorrindo)

Mia pede licença vai ao toalete. 

Giovanni: A Mia é uma gatinha por que não fica com ela, ela parece que aceita...

Diego: Pra se sincero ela é linda, mas não me interessou!

Giovanni: Ruiva, Ruiva, Ruiva... (cantando)

Diego: Cala boca!!!

Giovanni: Falando em Ruiva acho que ela já ta com outro ali, sinto muito cara.(olhando pra Roberta)

Diego olha bem rápido vê ela conversando com Miguel, eles eram amigos de infância não via ele faz tempo, quando viu aquilo não se impressionou, tirar ele do baralho era fácil.

Giovanni: Diego, Diego?(sacudindo, rapidamente)

Diego: Para que merda, meu

Giovanni: Mas você fico pasmo..

Diego: Nada vê só tava pensando que tira o Poncho da jogada é fa..(interrompendo)

 Giovanni: Miguel?(confuso)

Diego: Miguel,Miguel, cara ele disse que era pra chama ele de Poncho só isso é o apelido desde criança.

Giovanni: Ah ta, te acalma, ta alteradinho porque levo fora da minha louquinha gostosa?!?! É, eu não tenho culpa eu avisei..

Diego: tu tem titica no cérebro, 1º ela é gostosa mesmo, 2ª eu to afim de dar uns pega nela(bem natural), é , é, e se você não acredita que eu consigo, espera pra ti ver, ela só ta se fazendo de difícil, ela fico tri mexida que tava cantando a Mia, então cara, pode se difícil mas eu consigo.

Giovanni: Ui, só falta falar que ta apaixonado, me poupa cara, vai conquistá-la pra dar uns beijinhos tu não pensa, é gruda e deu,  na hora elas se fazem que não querem depois se deixam levar. Mas te liga só deixam levar se tão gostando se não ela tentando soltar, e só ficam brava no inicio as poucos se soltam, tem cuidar..

Diego: Ta chega, parece que eu to pedindo conselho eu sei muito bem pega ela, então fica só observando..

Giovanni: Ta louco, vai fazer isso agora?

Diego: Obvio que não eu só vou tenta da um clima, sacou..
(ele saiu)

falando sozinho/ Giovanni: Aham vamos ver no que vai dar isso ae.

Roberta: Ah você ta na mesma turma que eu (sorrindo)

Miguel: Que legal, fico feliz de fazer uns amigos antes das aulas.

Roberta: Eu também né, gostei de você parece ser boa gente.(sorriu)

Para o espanto de todos aqui, nenhum estava interessado no outro, só na amizade, não rolou cantada nem nada, isso deixou ela a vontade adora um amiguinho “homem” pra defender ela quando precisasse.(sorriu do pensamento)

De repente chega Diego cumprimentando o Miguel.

Diego: E ai cara, beleza?(sínico pra Roberta)

Miguel: Diego... quanto tempo, tudo as mil maravilhas, essa aqui é a ..(interrompeu)

Diego:Roberta!

Miguel: Isso ai, já se conhecem..?

Diego: Aham, praticamente uns 15 minutos e já somos inimigos mortais(tom alegre e debochado) 

(Roberta não se segura acaba soltando uma risada, Diego fica todo alegre)

Miguel:haha Sério? Ta louco(surpreso)

Diego: Pois é e o pior que não fiz nada de propósito (carinha triste, se “fazendo”)

Roberta: Imagina se fizesse!!(revidando mexendo no cabelo)

Diego: O que eu fiz me diz? Eu só esbarrei em ti, e conversei com tua amiga, se não falar o que eu fiz eu vou achar que é ciúmes?!?!

Miguel: AÍ, aí, tou sobrando gente.

Roberta: Bobo (e o abraçou, coisa que Diego ficou olhando)(soltando-se)

Roberta:Ta Diego diz o que tu quer comigo logo?(bem natural)

Diego olho-a de cima baixo e mordeu o lábio inferior, coisa que ela não viu e Miguel notou e solta uma risada, imediatamente ela vira e pergunta.

Roberta:Ta rindo do que?(encarando-o)

Miguel: Nada, é que parece namorados brigando, credo!(soltou uma risada)

Roberta ficou seria e olhou pra Diego, e depois pra Miguel e  disse: Não fala besteira, nossa
Mia chega todo feliz, da de cara com Miguel que ficam se olhando “fofamente”

Roberta: Oi minha Mia

Mia: Oiii minha Robertinha (toda feliz depois dos olhares com Miguel)

Roberta: que felicidade é essa?

Mia: nada, não(disfarçando)

Diego: Oi Mia(beijou ela no rosto bem pertinho na boca)

Mia: Oi fofinho!!(olhando pra ele)

Roberta fez sinal de vomito para Miguel que deu uma gargalhada, ele pensou que era ciúmes então não comentou.

Miguel(super meigo): Oi Mia.. (sorrindo)

Mia rapidinho: Oi queridinho (hiper feliz)

Roberta: Eu mereço, acho que já vou indo...

Mia: até mais baby.(mandou um beijinho pra ela)

Roberta saiu, e Diego vai atrás.

Chegando lá, Diego a chama.

Diego: Roberta..

Roberta vira, ela esta encostada na parece de lado para ele.

Roberta: Que você quer comigo de novo. (revira os olhos)

Ele chego perto dela e ficou na sua frente olhando nos olhos.

Diego: Uma explicação ora bolas!

Roberta: (se fazendo de tonta) sobre?

Diego: Não se faz!

Chegou mais perto, coisa que deixou ela meio nervosa, ela tava pensando se beijasse ela, o ela faria, se beijava também, chutava ele e o que diria o por que ela tava assim “brava”.

Diego: Pensativa?(sorrindo)

Roberta balança a cabeça afirmando.

Diego chego mais perto dela, meio que encurralando ela na parece.

Roberta: Para!!(vira o rosto)

Diego: O que?

Roberta: Não se faz tu agora, né.

Diego chegou mais perto respirando no pescoço dela ela se arrepia toda.

Roberta: O que você quer?

sussurrou no ouvido dela, na esperança se ela ficasse nervosa.

Diego: Te beija..(ela vira o rosto pra frente rapidinho)

Chegou mais perto, ficou olhando nos olhos dela, ela tava com os olhos arregalados, mas nem um pouco nervosa, ficou nervosa antes, por que não sabia, o por que de ter tratado ele assim.

Roberta falou suavemente(tentando se afastar): Para..

Ele fez que não ouviu, ela tava bem parada na parede, ele roçou o os lábios nos delas, ela virou o rosto.

Diego: Que foi? (roçando os lábios no pescoço dela)

Roberta: Nada, só não sei por que quer isso, mas sinto muito por que eu NÃO quero.

Diego: Será?!?

Roberta: (sorri) ai, não se ilude..

E sai dali, normalmente.

Diego ficou pensando , “ que merda meu ela me deu puta de um fora, que ódio, ela vai ver ela vir me implora pra beijá-la um dia ninguém me dispensa assim eu tenho todas do colégio aos meus pés quem ela pensa que é”

Diego sai e vai a procura de Giovanni.

Giovane: Onde tu tava, cara?

 Diego:Com Roberta (cara de safado)

Giovane: E ai!?????????(sorrindo)

Diego: nada de mais rocei minha boca na dela só..

Giovane: Ela não deixou continuar??

Diego: Não exatamente, nada foi a força, mas na hora do vamos vê, do “beijo” mesmo, ela viro o rosto, puta merda, que mina difícil!!!

Giovanni começa a ri da raiva que ele tava por ser rejeitado.  

Diego: tu ri né, mas eu ainda pego ela (super convencido disso)

No quarto das meninas:

Mia:Lindinha onde tu tava??

Roberta: (sorri) te procurando..

Mia: Ah ta (radiante)

Roberta: Mia tu não vai acreditar..

Mia bem rápida e curiosa: O que, o que ? fala...

Roberta: Adivinha quem tentou me beija?

Mia: Miguel? (tristinha)

Roberta viu jeitinho dela, e disse: Não boba, o Diego!

Mia: não.... SÉRIO???? Ai ai(falando tri alto)

Roberta: Aham, na maior cara de pau, ele queria por que queria que eu falasse por que eu tratei ele mal, e tal, tipo eu não falei, ele começou a chegar perto, e perguntei o que ele queria, adivinha??????

Mia(pasma):SEXO???????!??!(gritando)


Capítulo 1


Personagens:

Mia Colucci
Roberta Pardo

Lupita Fernández

Diego Bustamante
Giovanni Mendez 

Miguel Arango
Roberta e Mia já haviam chegado e como sempre o mundo parou ali, as duas estavam arrasando simplesmente.Roberta com aquele corpo de deusa e aquele cabelo ousado e aqueles olhos bem pintado de preto. Mia com aquele carinha de boneca, toda sedutora, com o cabelo novo,( castanho e nas pontas loiro, cabelo ondulado, já a amiga tava com cabelo todo ondulado, vários garotos caíram em cima mas nem ligaram.

Mia: Ai, ai, nos estamos arrasando. (sorriso de safada) Roberta retribui com o mesmo sorriso.
Roberta: Claro né.. caprichamos de mais Miazinha.. (elas ficam olhando de um lado e pro outro tipo, “pesquisando” a área vendo os novos gatinhos (de repente)

(um pouco antes)
Diego e Giovane conversavam bem louquinhos vendo as gatinhas da “área”, Diego não achou nenhuma que lhe chamasse muito atenção.

Diego: Olha cara uma mina com cabelo vermelho só que de costas, mas de costas ta bom também.. ( Giovane olha rapidinho)

Giovane: se ela é gata assim de costas e imagina de frente (“babando”)

Diego: então vamos ver de frente.. (cara de safado) vamos fazer assim. (explica o “plano”)

Diego esbarra nela propositalmente, mas bem disfarçado, quando viu o rosto dela ficou paralisado, os dois ficaram se olhando durante uns 20 segundos, até que Mia quebra o gelo, e com o “clima”.

Mia: Vocês tão bem?!?! (Sacudiu Roberta levemente)

Roberta: tou.. bem ..sim. (ainda olhando pra ele)

Roberta bem grossa diz: ta e ai não pede desculpa, e ainda é mudo por acaso?

(sentiu a grosseria e disse) Diego: Obvio que não sou mudo.

Roberta: Pelo menos isso, não foi nada você esbarrar em mim! (irônica)

Diego: Opa, desculpa, não foi de propósito(mentindo)

Mia: Ai gente esquece isso.. (tentando ser simpática) vamos nos apresentar..

Roberta bem rápida estendeu a mão: Roberta Pardo, prazer!(levanta sobrancelha)

Diego apertou a mão dela e disse: Diego Bustamante, o prazer é todo meu. (meio com uma cara de safado, mas não soltou a mão dela até que Mia achou aquilo estranho e interrompeu o “clima” novamente pra variar)

Mia: Mia Colucci, prazer (estende a mão, sorridente)

Diego: Ah sim, Mia Colucci gostei do nome (aperta a mão dela e fez um sorriso sedutor)

Mia(soltaram as mãos): Ai Obrigada, é impressão minha ou você é filho do secretario Leon Bustamante?

Diego: Sim sou ele mesmo. (sorriu)

Roberta ficou indignada ele depois que falou com Mia nem olhou mais pra ela, coisa que a  irritou.

Roberta: Sinto muito em ser estraga prazeres mas eu preciso da minha amiga um pouquinho.(puxa ela pra um cantinho)

Giovanni viu Diego sozinho e foi até lá.

Giovanni: E ai cara, gostou?

Diego: se gostei? Adorei ela é muito gostosa, caramba, mas é muito bravinha, mas uma coisa me intrigou..

Giovanni: O que cara...?

Diego: (suspirou) ela não deu a mínima bola pra mim..

Giovanni: (soltou uma gargalhada enorme com cara de frustração de Diego)Bá fico bolado, talvez ela seje muita areia pro teu caminhãozinho, cara(querendo irritá-lo, com uma voz debochando)

Diego rápido: (riu) Ah ta, ne, ti garanto que duas semanas ela minha namorada, todas as meninas querem ficar comigo é com ela não vai ser diferente falou?!

Giovanni:  Duvido cara, essa tu perdeu. (sorrindo, por que tinha certeza que não ia conseguir)

Diego: Não acredita, então tá, vou colocar meu plano em pratica(cara de safado)

Olhou pra frente tava Roberta e Mia conversando bem relaxadas. Ficou olhando ela,  de cima a baixo admirando tudo “aquilo”, sacudiu a cabeça e foi até elas.

Diego: E ai meninas.. Demorei?

Mia: Oi Lindinho, não, não(sorrindo)

Roberta: oi (olhando pro lado)

Nessa hora viu que ela nem deu bola que ele chegou, se irritou mas disfarçou, olhou pro lado e viu Giovanni rindo da cara dele.

(suspirou)Diego: Mia, que ano vocês estão? (sorrindo torcendo pra ser do 3º)

Mia: Ai, eu a bravinha(dando uma indireta) somos do 3º, e você fofinho?

Diego: A é, uma boa noticia pra ti uma má pra tua amiga. (Roberta olhou na hora em que ele falou dela)
rapidamente, Roberta: Fala logo!

Diego: Apressadinha, calma..

Roberta: Se não for falar eu me retiro não tenha mínima vontade de saber.(saindo normalmente)

Rapidamente segura seu braço, ela olha e diz: SOLTA agora imbecil!(olhar de má)

Diego: Calma, (soltando-a) pode esperar eu falar, ou a TPM ta tão forte assim? (com um tom irritado com sorriso nos lábios)

AIAIAIAIAI Quando ela ouviu ele falar daquela jeito com ela(já viu, soltou mil resposta pra deixar ele bem quietinho)

Roberta: Quem tu pensa que tu é pra falar assim comigo? Seu idiota, não estou na TPM, e só não fui com tua cara, simples. Sacou? ou que eu repita?(falando alto pra todos ouviram)

Diego fico pasmo com agressividade dela, mas começou a pensar na aposta se fosse estúpido com ela, ele não teria chance alguma.

Diego: Calma, foi uma brincadeira, sem más intenções (Roberta saiu de lá bufando), nosso que invocada! Caramba

Mia (Ri): Ai gente, ela é assim mesmo (Giovanni chega bem na hora com uma cara de riso), bem invocada, o bom é que comigo ela não é assim, ufa..

Giovanni: Ta louco, ela é mais louca do que linda...

Diego sem nem notar soltou “essa”: então ela ta completamente louca.(olhando ela sair)
(Silêncio)

Giovanni(quebrando o gelo): Concordo, cara..
Mia(meio com duvidas): Diego..?

Diego: sim?

Mia: é impressão minha ou você ta afim da Roberta?

Giovanni cai na gargalhada, imaginando o que  Diego ia responder.

Diego(sorri):Calma ai Mia.. , eu mal conheci a louca e você acha que eu tou afim dela?!?!(sarcástico)

Mia: Sim, mas foi o que pareceu por que se eu fosse você  na aquela hora teria quase “matado” ela. (sorri)

Diego: Eu não esquento com bobagens.. Gatinha (sorrindo sedutoramente)

Giovanni(falando baixinho, mas Mia ouve):Aham até parece que eu acredito..

Mia não era boba, viu que Diego olhava pra Roberta com interesse, não se assustou pois já estava acostuma mas dessa vez foi diferente, em tudo até no modo dela reagir, ela era assim as vezes .. opa quase sempre, mas dessa fez extrapolou, Mia ficou pensando o por que ela ter ficado daquele jeito. Mas continuou conversando com os Meninos.

Roberta: Ai que ódio, que idiota achando que pode falar como quiser comigo ta louco pensando nisso, bem louco, capaz eu Roberta Pardo baixando o nível pra um play-boyzinho fica falando desse jeito, aaai que raiva!!(furiosa e falando sozinha)

xXxX:Nossa quanta raiva, você ta bem ou quer que eu chame os bombeiros? Fofinha (aquilo até que soou fofo, então se acalmou sem ser estúpida)

Roberta: Oi, não precisa não (sorrindo)

xXxX: A eee sorriu... (sorrisão)

Roberta: (ri) Qual o seu nome?

Capítulo 13



Dulce narrando:

Quando o profesor entrou ele se apresentou seu nome era Madariaga concertza muito gentil.

-Bom dia alunos sou o Madariaga professor de química e de começo para eu aprender os nomes de vocês começa vc (apontou a Belinda) fala seu nome e duas coisas que vc gosta.("roubar o namorado dos outros e encher minha paciência" pensei")

Apos todos nos apresentarmos e falarmos duas coisas que gostamos ele falou:

-Eu vou fazer algumas duplas para um trabalho de química-disse Madariaga

Bem eu sei o nome de várias pessoas da classe ja conheço a maioria e a Any e a May me apresentaram alguns hoje ficou:Eu e o Ucker, Any e Poncho, May e Chris, Fuzz e Derrick, Zoraida eu gostei dela essa ainda vai ser minha amiga podem apostar!)e Téo(gente esse menino é um doce ja é amigo dos meninos e é muito meigo não sei muita coisa sobre ele), e Belinda e Rocco, Mauricio e Angêlo eles dois não se dão bem...

Fiquei feliz de ter caido com o meu gato:) apos a aula eu May e Any sentamos para conversar em uma mesa e os meninos sentaram com a gente Téo e um garoto que eu acho que se chamava Angêlo estavam com eles e também a Zoraida.

-Meninas esse é o Téo como vocês sabem, e este é o Angelo, essa é a Zoraida (disse Poncho com um sorriso)

-Oi Zora,Téo e Angelo me chamo Dul essa é a May(apontei a May)e essa é a Any(apontei a Any)-disse Dul

-Oi meninas

-Beleza

-Vem meninas vamos para outra mesa porque se não vamos ficar escutando sobre Video game e futebol e eu não to afim de ouvir esses caipiras falando bobagens porque é só isso que eles sabem fazer!(disse Any e nos três gargalhamos)

-Ok vamos(nos falamos juntas)

Any nos puxou e ficamos conversando até que eu falei:

-Que tal irmos fazer o trabalho la em casa?Agente chama os meninos.-disse Dul

-Dul eu vc e a May moramos no mesma casa(falou Any dando um "soquinho" na testa)

-To falando com a Zora da licensa?-disse Dul

-Por mim td bem-disse Annie

-Mando meu motorista te pegar ok?-disse Dul

-Ta-disse Zoraida

Avisei ao Ucker sobre nosso combinado e ele concordou Téo também concordou mas Angelo não ia poder tinha dito mais cedo que iria a casa do Mauricio.O dia passou bem rápido chegando em casa me arrumei Any e May tbm quando estavamos prontas dei a ordem ao nosso motorista de ir buscar a Zora e o Téo não demorou e os meninos estavam ali um pouco depois chegou Zora e Téo nos juntamos com nossos pares e fizemos o trabalho na verdade eu e o Ucker mais nos beijamos do que fizemos o trabalho mas não vem ao caso.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aniversário do Guilherme Prates:

Hoje dia 29 de janeiro de 2014, quarta-feira o ator Guilherme Prates completa 21 anos, ele atuou na temporada da ''Malhação''em 2012-2013 como o protagonista aventureiro Dinho que saiu no meio da trama e só voltou no último capítulo, e vai atuar na novela ''Em Família'' da globo dia 03 de fevereiro as 9 da noite.

Fotos de Shelyn