quarta-feira, 30 de abril de 2014

Últimos capítulos: Família unida! Sandra finalmente perdoa Marlon

Sandra diz que se orgulha de ter criados os dois sobrinhos e perdoa Marlon (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Falta muito pouco para a invasão a Comunidade. William (Thiago Rodrigues) e Marlon (Rodrigo Simas) se emocionam antes de embarcar rumo à missão. "Aconteça o que acontecer, eu queria que você soubesse que eu agradeço muito por ter lutado do teu lado, por ter descoberto o irmão que eu tenho", fala o biólogo.
Família unida! Sandra ganha o carinho dos sobrinhos (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
William pede desculpas pelos erros que cometou no passado e que essa jornada também mudou sua vida. Sandra (Karen Coelho) ouve os dois e dá uma bronca nos sobrinhos. "Eu tô vendo na minha frente dois homens íntegros e bons, e se vocês precisaram passar por qualquer coisa ruim pra chegar até aqui, têm mais é que agradecer, e não se lamentar, porque cada um se tornou melhor ainda do que era antes. Então, chega de falar dos erros. É hora de pensar nos acertos!", afirma Sandra.

Marlon fica emocionado com a tia e agradece todo carinho que recebeu dela. "E você acha, então... que é capaz de perdoar o Marlon? Ele merece...", diz William. Mas Sandra interrompe. "Eu acho que, no fundo, eu perdoei ele desde o começo! Só não queria admitir", declara Sandra. Os sobrinhos abraçam Sandra com carinho! "E escuta aqui os dois. Isso é uma ordem de tia e ordem de tia não pode ser contrariada: voltem pra mim. Inteiros. Agora nossa família tá junta de verdade!", afirma a enfermeira. Finalmente essa família se acertou! Que fofos, né!? Não perca essa cena emocionante que vai ao ar na quarta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.


Últimos capítulos: André, Thomaz, Jorge e Heloísa enfrentam grupo de capangas

André e seu grupo são surpreendidos por seguranças de LC (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Em missão para resgatar Lili (Juliana Paiva) e companhia, André (Caco Ciocler), Thomaz (Alexandre Borges), Jorge (Cássio Gabus Mendes) e Heloísa (Flávia Alessandra) se arriscam indo até a Comunidade. Sem perceber que estão sendo observados, o grupo é surpreendido por Messias (Rodrigo Rangel) e seus capangas, que os rende.

Messias manda todos colocarem as mãos na cabeça, e o grupo obedece. André tenta acalmar o bandido. "Perdi, não precisa esculachar, a gente dançou. Fazer o quê?", diz. O delegado vai se aproximando sutilmente do vilão e avisa que as outras armas estão em sua mochila.
André é mais espertor que Messias e consegue desarmar o segurança (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Quando Messias vai olhar, André se aproxima,  e a partir daí começa a maior confusão. E agora, será que o grupo vai conseguir se safar dessa? Não perca a bravura de Heloísa e cia nessa cena que vai ao ar na quinta-feira, 1° de maio. Saiba mais sobre o capítulo.
André enfrenta os seguranças (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Nem Heloísa escapa da briga! A apresentadora ajuda Thomaz a render mais um inimigo (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
André rende o segurança (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)



Últimos capítulos: Marlon salva Lili da máquina da felicidade!

Marlon salva Lili da máquina (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Após a pane geral, a energia na sala da máquina é reestabelecida. LC (Antonio Calloni) e Breno (Celson Reeks) continuam o processo com Lili (Juliana Paiva). Sem dó, nem piedade, o vilão diz à filha: "Sua traidora, vai ter o que merece! E vai ser pra sempre! Pra sempre! E tudo por causa do seu amorzinho! Do seu Marlon! O Marlon e a fórmula dele são os culpados de você ficar boba e obediente pro resto da vida! Passa seus últimos momentos como você mesma com isso na cabeça!", diz LC, cheio de raiva.

Mas o sofrimento de Lili está perto do fim. Com cerca de 70% do corpo dentro da máquina, a jovem é surpreendida pela chegada de Marlon (Rodrigo Simas) e seu grupo. "Para essa máquina!", ordena o rapaz. Ele tenta interromper o processo, mas não sabe operar a máquina. Marcelo (Igor Angelkorte) e Priscila (Laila Zaid) tentam ajudar, mas LC não recua e diz que colocará os três na máquina: "Vocês, seus ratos, tanto fizeram que acabaram entrando direitinho na casa do gato... E vai ser uma beleza ver todos vocês saindo da máquina, sorrindo."
LC ameaça Marlon e Pri (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Mas Matias (Begê Muniz), sorrateiro, se aproxima de um dos seguranças e o desarma. Rafa (Vinícius Tardio), Marcelo e Pri atacam o outro segurança com a ajuda dos capangas de Kléber (Marcello Novaes), que também entram na briga. Mas LC acaba fugindo com Paulinha (Christiana Ubach).
Os grupo de Marlon consegue render LC e seus seguranças. LC foge (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Marlon ameaça Breno, que rapidamente aciona alguns botões, fazendo com que Lili se livre da máquina. "Você salvou minha vida, meu príncipe... Eu te amo", diz a gata, às lágrimas. "E você salvou a minha, meu amor... Eu não consigo mais existir sem você", retribui Marlon. Você não pode perder a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 1º de maio. Saiba mais sobre o capítulo.
Marlon consegue parar a máquina (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Lili finalmente está a salvo! (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Marlon e Lili se beijam depois do susto (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)



Últimos capítulos: Celina pede prova de amor e William responde com beijão

William beija Celina antes de missão (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Agora não tem volta! A tropa do bem vai invadir a Comunidade e resgatar Lili (Juliana Paiva) e todos os membros. Diante do perigo iminente, Celina (Mariana Rios) pede uma última prova de amor de William (Thiago Rodrigues).
Celina finalmente aceita o amor de William (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
"Se alguma coisa acontecer nessa maluquice que a gente tá prestes a fazer, eu vou querer saber que você me ama de verdade", diz a professora. William beija Celina com paixão. O jovem quer saber se o beijo foi suficiente para provar seu amor. "Hum... não sei. Acho que você vai ter que continuar tentando, quando voltar", diz Celina, derretida pelo amado. "Mas agora a gente tem uma Comunidade pra destruir", afirma a morena.

Que lindos! Será que finalmente Celina acreditou em William? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Últimos capítulos: Guto sabota sistema elétrico e deixa a Comunidade em pane!

Luz da Comunidade acaba na hora em que Lili passa pela máquina (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
A tropa do bem está prestes a invadir a Comunidade! Guto (Lucas Salles) entra em ação para sabotar o sistema elétrico e de comunicação interna do lugar. "A gente já tá perto da Comunidade, daqui a minha máquina já vai bagunçar a eletricidade deles! Todas! Bateria... Tá funcionando! Já vai começar a melar a defesa da bandidagem! E os rádios e os telefones deles vão pirar!", anuncia o hacker. Em seguida, André (Caco Ciocler) divide a galera em três grupos antes da invasão: "Thomaz, Jorge e Heloísa, comigo! Com o William, vão Celina, Berê, João, José e os três seguintes! Com o Marlon, Rafa, Matias, Priscila, Marcelo e os outros três. O que sobra fica com o Guto aqui."
Guto comanda a sabotagem (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Enquanto isso, dentro da Comunidade, Lili (Juliana Paiva) está na maca, pronta para entrar na máquina. Sob as ordens de LC (Antonio Calloni), Breno (Celso Reeks) assume o controle e Lili começa a entrar na engenhoca. Ela se debate, desesperada! "Pai, por favor, para com isso... Não faz isso comigo! Vai ser um crime a menos na tua conta... Com a tua filha ainda por cima!", suplica a jovem. Mas LC não dá ouvidos: "Que diferença vai fazer um crime a menos?"
LC se enfurece e culpa Breno pelo apagão na Comunidade (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
De repente, a luz da sala pisca várias vezes. Todos olham em volta tentando entender o que está acontecendo. LC pega o interfone para chamar a segurança, mas percebe que o aparelho também está em pane. "Que raios tá acontecendo?", pergunta o vilão. A luz pisca novamente e a máquina engasga. Lili fica metade dentro, metade fora da engenhoca. LC fica uma fera e desconta em Breno: "Explica o que é isso! Se você tiver sabotando o processo eu acabo com você!". "Gente, não sei o que é isso! Parece uma pane geral", responde o cientista. Será que Lili vai se safar? Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, 1º de maio. Saiba mais sobre o capítulo.


Últimos capítulos: Tropa do bem está pronta para invadir a Comunidade André explica como será a ação

André explica como será feita a invasão (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Está tudo pronto para a tropa do bem invadir a Comunidade! Dessa vez, André (Caco Ciocler) e sua turma têm um plano elaborado, estão bem equipados, e contam até com reforços dos capangas de Kléber (Marcello Novaes).
Tropa ouve com atenção a explicação ee André (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Diante de sua tropa, André explica o plano de ação. Animado, o delegado comemora a superioridade numérica do grupo, eles são 25 contra 15 seguranças da Comunidade. André, Marlon (Rodrigo Simas) e William (Thiago Rodrigues) comandarão uma equipe cada. Fátima (Yanna Lavigne) e Jéssica (Jacqueline Sato) ficarão com rádios atentas a qualquer necessidade do grupo. Enquanto Guto (Lucas Salles) interfere na energia da Comunidade, os três grupos atacarão.

"Dia da vitória. A gente vai voltar com a Lili. Eu te prometo", diz Thomaz (Alexandre Borges) para Heloísa (Flávia Alessandra).
Será que o plano vai dar certo? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.
Thomaz promete que vai resgatar Lili (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)



Últimos capítulos! Na máquina, Lili despreza LC: 'Tenho vergonha de ser sua filha'

Mesmo diante da máquina, Lili não poupa o pai e diz que tem vergonha de ser sua filha (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
LC(Antonio Calloni) não terá pena nem da própria filha. Após descobrir a traição de Lili (Juliana Paiva), o Grande Mentor está louco para ver sua filhinha "feliz para sempre". Mas não sem antes deixar bem claro sua decepção. Ao ver sua filha amarrada, ele diz que se arrepende do dia que deixou a carta para Lili. "Aquela carta te chamando para um mundo grandioso, de aventuras! Se arrependimento matasse!", reclama o empresário. Mesmo diante do fim, Lili não abaixa a cabeça e enfrenta o pai.

"Eu também me arrependi de ter vindo em busca de um pai... Um pai que era melhor nunca ter conhecido... Por que quem, em sã consciência, ia querer um pai desequilibrado, assassino e tão ridículo com sua mania de poder?", despreza Lili. "Tenho vergonha de ser tua filha", afirma a jovem. Frio e cruel, LC nem se abala com a declaração da filha e ainda debocha da vidinha medíocre que ela leva. "Já nem te considero minha filha", diz o Grande Mentor.
LC não se abala com o desespero de Lili  (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Claro que Paulinha (Christiana Ubach) não perde a chance de ver o fim de Lili. Ao ver a loira, LC faz questão de dizer o orgulho que sente de sua pupila. "Minha filha agora é a Paulinha... A filha que a vida me deu, e muito mais parecida comigo do que você. Não é mesmo, Paulinha?", diz LC. Enquanto Breno (Celso Reeks) prepara Lili, ela só pensa em Marlon (Rodrigo Simas) e Heloísa (Flávia Alessandra). "Marlon, meu amor... não quero te esquecer... Mãe, me perdoa...", pede Lili, já sem esperanças.
Sem volta! Breno aplica a injeção com a fórmula da felicidade (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Será que Lili vai mesmo ficar "feliz para sempre"? Não perca essa cena que vai ao ar a partir de quarta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Últimos capítulos: Com ajuda de Breno, Paulinha consegue fugir da máquina


Breno rende segurança e salva Paulinha da máquina (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)T
Tereza (Carolina Ferraz) não conseguiu fugir da assombrosa máquina. A vilã saiu transformada e Paulinha (Christiana Ubach) também está perto de ter o mesmo fim. Breno (Celso Reeks) ainda pede para LC (Antonio Calloni) desistir: "LC, será que você não podia reconsiderar? A Paulinha é uma boa garota. Sei que parece ousado dizer, mas me responsabilizo por ela!"

Mas o malvado é irredutível. "Não. Nada disso. Ela já deu dor de cabeça demais. E é uma chata golpista. Vai para máquina e você vai lá começar o processo", ordena LC. Mas no ímpeto, o cientista rende Messias, abraça Paulinha e eles fogem da sala. Ainda na Comunidade, escondidos, Breno e a loira confabulam sobre como vão fazer para contar a LC o que Lili (Juliana Paiva) está armando contra o pai.
Breno defende Paulinha e enfrenta LC (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
"Eu descobri que a Lili está enganando o LC. Ela está do lado de Marlon e daquela corja de Tapiré. Se eu ficar dois minutos a sós com o LC, tenho certeza de que convenço ele", articula. Será que eles conseguem um encontro com LC? Assista à cena que vai ao ar, terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Revolta! Nando descobre gravidez de Juliana e quase briga com Jairo

Nando e Jairo se desentendem e Virgílio separa os dois (Foto: Em Família / TV Globo)

Na casa de leilão, Juliana (Vanessa Gerbelli) conversa com Helena sobre o bebê que espera  (Julia Lemmertz), quando Nando (Leonardo Medeiros) entra furioso. E olha que ele ainda nem sabe da gravidez! "Francamente, Juliana, como é que você usa o meu cartão de crédito para comprar roupa para aquele vagabundo?", dispara o advogado, que mostra a fatura do cartão. A dona de casa pede desculpas, mas Nando continua bufando de ódio.
Jairo (Marcello Melo Jr.) vê a confusão e sai em defesa de Juliana. "Que jeito é esse de tratar minha mulher, palhaço? Fala direito com ela!", exige o malandro. Nando fica com mais raiva e acaba descobrindo que a ex-mulher espera um filho. "Eu só estou defendendo minha mulher que está grávida", completa Jairo. Era o que faltava para o mundo do advogado desabar! "Como teve coragem? Você engravidou desse sujeito?", questiona Nando. Que confusão!
Nando inconformado com a notícia reclama com Juliana (Foto: Em Família / TV Globo)

Os dois rivais trocam farpas, enquanto Virgílio (Humberto Martins) e Helena tentam acalmá-los e separá-los. Mas Jairo não perde a chance de esfregar na cara de Nando que ele está com inveja. "Fiz rapidinho o que não conseguiu durante anos!", dispara.

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Fim da linha! Luiza e Helena ficam frente a frente para acerto de contas definitivo

Luiza consegue iniciar a tão importante conversa com Helena (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Depois de tentar chamar Helena (Julia Lemmertz) para uma conversa séria, Luiza (Bruna Marquezine) decide ir atrás da mãe novamente. Dessa vez, sem escapatória. A jovem chega à casa de leilões da família e diz que precisa bater um papo importante. A resposta da leiloeira vem na lata: "Ótimo, Luiza. Somos duas".
A estudante escuta as provocações da mãe. "Vamos lá. Você veio me falar sobre o dia em que eu te esperei no seu apartamento, acertei?", arrisca Helena, mencionando a ocasião em que se encontrou com Laerte (Gabriel Braga Nunes) numa coincidência infeliz enquanto aguardava pela filha. Sem baixar a guarda, Luiza responde à altura: "Que bom que você sabe. Assim a gente encurta e facilita a nossa conversa".

De repente, o celular de Helena toca e a faz interromper a conversa. Será que esse papo definitivo vai rolar de uma vez por todas? Fique ligado e não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 1º de maio. Saiba mais sobre o capítulo!

Abrindo o coração! Clara faz declaração franca para Marina: 'Não estou brincando'

Clara explica para Marina sua situação com o marido  (Foto: Em Família / TV Globo)
Clara(Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) conversam sobre a doença de Cadu (Reynaldo Gianecchini). A fotógrafa tenta tranquilizar a assistente, até que pergunta: "Você gosta muito dele, não é?". E agora?! Clara se aproxima de Marina e começa a se explicar. "Não quero que você pense que estou brincando com você, Marina. Tudo o que a gente viveu até aqui foi verdadeiro e muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher", conta.
Marina volta a tranquilizá-la dizendo que não está cobrando nada. Ela ainda fala de sua admiração pela amada e garante que não é exclusivista. Clara fica surpresa com a reação da fotógrafa. "Quando penso que aprendi tudo com você, estou me achando supermoderna, lá vem você com mais uma novidade", diz a assistente.


No entanto, Marina conta que, no momento, está preocupada com o pai. As duas invertem os papéis e, agora, Clara é quem puxa Marina para frente e tenta animar a amiga.
Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1º de maio. Saiba mais sobre o capítulo!

Laerte leva um fora de Luiza ao tentar seduzi-la: 'Você se acha, hein?'


Luiza resiste aos encantos de Laerte e tenta dar uma pausa no romance (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Apesar dos encantos de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) parece  estar tentando se esquivar de todo o charme do flautista. Durante uma tarde no galpão, ele cobre os olhos dela e, sem esboçar reação, a jovem já solta que o primo não lhe surpreende. Em um jogo de sedução, ele acaba se gabando: "Eu sempre te tirando do eixo". Mas Luiza tem a resposta na ponta da língua: "Você se acha, hein?".

Na brincadeira, os dois continuam a conversa, até que ele pergunta se ela já conversou com Helena (Julia Lemmertz) sobre a discussão entre o flautista e a leiloeira. A jovem conta que está evitando esse assunto. Um pouco depois, eles quase se deixam levar pelo clima, mas ela é firme e recua. "Tenho minha mãe. Enquanto não me resolver com ela, enquanto não sentir que ela está bem, me sinto amarrada", explica.

Laerte tenta surpreender Luiza (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Será que Laerte vai conseguir convencê-la a se entregar a essa paixão tão proibida? Fique ligado e não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!


Agonia! Clara se desespera ao ver Cadu passar mal em seus braços

Cadu passa mal em momento romântico com Clara (Foto: Em Família/ TV Globo)
Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) vivem um bom momento na relação e aproveitam que Ivan (Vitor Figueiredo) está com a avó para se amarem. O casal curte cada momento, o que faz o chef se declarar. "Só quando eu estou aqui com você é que tenho a sensação de ainda ter todo tempo do mundo", diz Cadu.
Clara e Cadu se acertam e se rendem à paixão (Foto: Em Família/ TV Globo)


No entanto, após beijar a amada, Cadu fica ofegante e tomba nos braços de Clara. Ela fica aflita e acomoda o marido na cama. Aos poucos, ele vai melhorando e, mesmo assim, ela quer ligar para Silvia (Bianca Rinaldi). Só que ele a impede. Para completar, Clara ainda se sente culpada.
Cadu tenta tranquilizar a esposa e pede para ela ir para a casa da mãe e ficar com Ivan. No início, Clara não quer deixá-lo sozinho, mas acaba concordando ao ver que ele já está melhor. "Só não vai ficar dizendo para todo mundo lá que eu estou imprestável, te deixando na mão", pede Cadu.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!


Ataque! Vanessa faz jantar romântico para Marina e tenta passar a noite com ela

Marina deita no colo de Vanessa e conversa durante o jantar romântico (Foto: Em Família / TV Globo)
Marina (Tainá Müller) estranha ao entrar no estúdio e ver tudo à luz de velas, até que repara na mesa arrumada no centro do espaço. Não demora para Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) aparecer com uma garrafa de champanhe e mostrar que é prendada! Com esse pequeno gesto de carinho, a assistente consegue surpreender a fotógrafa. "Sabe o que isso tudo me lembrou? O primeiro jantar que você fez para mim anos atrás! Não esqueço até hoje o cardápio. Deu até água na boca!", lembra Marina.
Vanessa adora a lembrança da amada e estoura o champanhe. "Você sabe que eu faço qualquer coisa para te ver feliz. Vamos subir?", convida Vanessa, maliciosa, após o brinde. No entanto, Marina recusa a proposta e é sincera com a amiga. "Vanessa, desculpa, mas eu não quero te magoar. Você é maravilhosa, eu te desejo todo o bem do mundo, mas você sabe de quem é meu coração", afirma, deixando a assistente magoada por não ser correspondida.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Bomba! Juliana choca Jairo ao revelar que está grávida

Juliana coloca a mão de Jairo em sua barriga para o maridão sentir o filho (Foto: Em Família/TV Globo)
Quanta emoção! Helena (Julia Lemmertz) matou a charada e disse a Juliana (Vanessa Gerbelli) que ela está grávida. Agora, a leiloeira acompanha a tia em seu primeiro ultrassom, e as duas babam enquanto a médica mostra as imagens do bebê. "Não acredito que estou aqui. Essa sensação é tão familiar e ao mesmo tempo tão nova para mim", diz Juliana. Helena fica contente, mas a questiona sobre o marido. "Que lindo, Ju. Isso não te anima de contar logo para o Jairo?", pergunta.
Helena e Juliana ficam emocionadas com ultrassom (Foto: Em Família / TV Globo)

"Calma, deixa eu curtir mais um pouquinho sozinha. Assim me dá uma sensação de que esse bebê ainda é tão meu e só meu. E, desse jeito, fica tão protegido", responde Juliana. No entanto, ao chegar em casa, ela está curtindo o resultado do ultrassom quando Jairo (Marcello Melo Jr.) sai do banho cheio de segundas intenções. A dona de casa esconde o exame e tenta escapar da situação. "Está fugindo de mim? Está com medo?", pergunta Jairo.
Ao perceber que não tem como esconder, Juliana abre o jogo. "Nosso filho!", explica Juliana, que exibe o exame e coloca a mão dele em sua barriga. Completamente surpreso e ainda sem acreditar muito no que está acontecendo, Jairo diz que não sente nada. "Mas ele deve estar sentindo", diz a dona de casa.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Lana Del Rey é capa da nova edição da revista francesa “Libération Next”


lanadelreyliberationnext
Lana Del Rey se prepara para o lançamento de seu próximo álbum, intitulado “Ultraviolence”, e, após o lançamento do primeiro single do disco, a música “West Coast”, a cantora aparece na capa da nova edição da revista francesa “Libération Next”.

E foi para a revista que Lana falou um pouco sobre o conceito do álbum “Ultraviolence”.

“‘Ultraviolence’ explora o contraste entre sons fortes e frágeis do rock com uma temática levemente obscura”, explicou Lana Del Rey.

O álbum “Ultraviolence” deverá ser lançado no próximo mês de maio.

“You’re Mine (Eternal)”: Música de Mariah Carey alcança o topo da lista “Dance Club Songs” da Billboard



Lançada oficialmente em fevereiro, a música “You’re Mine (Eternal)”, atual single de Mariah Carey, somente agora alcançou o topo da lista “Dance Club Songs” da Billboard, graças aos vários remixes lançados com a faixa.

Com isso, “You’re Mine (Eternal)” se tornou a 17ª música de Mariah Carey a alcançar o primeiro lugar da lista, deixando a cantora na quinta colocação entre os artistas com mais músicas no topo da “Dance Club Songs” da Billboard, desempatando com Kristine W.

Madonna – 43
Rihanna – 22
Beyoncé – 19
Janet Jackson – 19
Mariah Carey – 17
Kristine W – 16
Donna Summer – 15
Jennifer Lopez – 14
Lady Gaga – 13
Whitney Houston – 13
Katy Perry – 13
Enrique Iglesias – 12


Vídeo: Bastidores da sessão de fotos de Rihanna para a revista “Vogue Brasil”


Rihanna é, no momento, a rainha das capas de revistas. Além da francesa “Lui”, onde mostra os seios completamente despidos, a cantora de Barbados é também o destaque da edição de aniversário da revista “Vogue Brasil”.

A sessão de fotos exclusiva para a publicação brasileira foi feita em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, no último mês de janeiro.

Em vídeo, a cantora aparece nos bastidores da sessão de fotos comandada pelo fotógrafo Mario Vivanco.

Confira clicando no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=-CgS8BIRo3U

Amazon alemã revela capa do single “Dare (La La La)” da Shakira

Depois de “Can’t Remember To Forget You” e “Empire”, a cantora Shakira vai promover a música “Dare (La La La)”. O site alemão da loja virtual Amazon confirmou a faixa como o terceiro single do disco “Shakira.” e divulgou sua capa. Confira abaixo:
shakira dare
“Dare (La La La)” tem várias versões, incluindo uma com o brasileiro Carlinhos Brown, que se chama “La La La (Brasil 2014)”. A música será trabalhada para a Copa do Mundo 2014, depois do sucesso de “Waka Waka (This Time For Africa”) no último mundial.

Shakira canta “The One Thing” com candidatos do “The Voice EUA”

A colombiana Shakira fez uma apresentação com seu time no programa “The Voice EUA” nesta semana. Divulgando seu álbum novo, ela cantou a música “The One Thing”, o que foi bastante inusitado, porque não se trata de um single.


Na semana passada, sim, Shakira fez uma apresentação da música “Empire”, que é o segundo single do disco. O primeiro foi “Can’t Remember to Forget You”, com Rihanna. Além dos dois, a colombiana também lançou, com foco nas rádios country, a música “Medicine”, dueto com Blake Shelton, outro técnico do reality show.

“Shakira.”, o álbum, estreou em 2º lugar na Billboard 200 – a posição mais alta da carreira da cantora. O disco vendeu 84 mil unidades na semana de lançamento nos EUA.

Christina Aguilera retornará ao “The Voice EUA” na 8ª temporada, afirma site


xtina-thevoice
Na noite em que Gwen Stefani confirmou sua participação na sétima temporada do “The Voice EUA”, notícias sobre a edição seguinte surgem graças a uma matéria do TV Line. O site de séries afirmou nesta terça-feira (29) que Shakira não retornará para o reality show no início de 2015 como sugere o rodízio, cabendo a Christina Aguilera a reassumir o posto de jurada e mentora.

Grávida, Xtina pediu afastamento do programa para se dedicar ao nascimento da filha e criação de novo disco. A cantora deu boas vindas à Gwen através das redes sociais e se referiu à equipe do programa como “família”.

Cee Lo Green, que também fazia rodízio com Xtina, abandonou o programa e será substituído na 7ª temporada por Pharrell Williams. Ainda de acordo com o TV Line, Blake Shelton e Adam Levine estão confirmados na próxima edição que deve ir ao ar nos Estados Unidos no segundo semestre.

“Problem”: single de Ariana Grande pode estrear no Top 10 da parada americana

Um dia após o lançamento digital de “Problem”, a Billboard já anuncia as primeira previsão de vendas do novo single de Ariana Grande. A faixa, que bateu recorde no iTunes, pode vender mais de 300 mil cópias digitais apenas nos Estados Unidos até o próximo domingo (4) e, se tudo correr como o estimado pela revista, estrear direto no Top 10 da parada de singles.

http://www.youtube.com/watch?v=h8E2G0m6n84


“Apenas 22 músicas estrearam com esta vendagem desde que a SoundScan começou a monitorar as vendas digitais há mais de uma década. As duas últimas foram ‘The Monster’, do Eminem com Rihanna (373 mil), e ‘Story Of My Life, do One Direction (305 mil)”, lembra a publicação.

A nova atualização da Billboard Hot 100 será revelada nesta quarta-feira (30), mas a edição com “Problem” entre as mais baixadas/tocadas será anunciada pela revista apenas no dia 07 de maio.

Foto: Mariah Carey aparece de lingerie em capa da revista Wonderland

Depois da revista Billboard, Mariah Carey aparece na capa de mais uma publicação americana. A cantora está apenas de lingerie e pérolas na edição de verão da Wonderland.
Ver imagem no Twitter
O retorno de Mariah Carey às capas das revistas deve-se ao lançamento do seu novo disco com previsão de chegada às prateleiras e lojas virtuais no fim de maio. Nesta segunda-feira (28), a gravadora da cantora negou que o novo álbum será lançado de surpresa, seguindo os passos de Beyoncé. De acordo com a vice-presidente da Def Jam, Laura Swanson, Mariah irá anunciar o título e a data antes da chegada do CD. Uma abordagem considerada tradicional.




Paramore “se vinga” de Justin Bieber após cantor ser acusado de copiar arte da banda

Se alguns fãs atacaram Justin Bieber após o cantor usar uma arte antiga da banda como capa de sua nova música, o grupo liderado por Hayley Williams levou tudo na esportiva e deu o troco de maneira criativa! Nesta terça-feira (29), o Twitter oficial do trio divulgou a arte para a versão limitada da música “Ain’t It Fun” que teve o nome alterado para formar a frase “não é engraçado”. Parecida com a capa do disco “Believe”, concorda?
paramore-believe
Horas após Justin liberar a faixa “We Were Born For This” nas redes sociais nesta segunda (28), fãs do Paramore iniciaram comentários sobre a semelhança da arte com a capa do disco “Riot” e, para piorar, acusaram Justin de ter roubado a capa feita por um fã para uma música da banda que se chama “Born For This”. Não demorou muito para a hashtag #BieberStoleFromParamore estar entre os assuntos mais comentados do Twitter – algo como Bieber roubou do Paramore.

Lady Gaga lança cinco remixes de “G.U.Y.”

Prestes a estrear sua turnê mundial nova, a cantora Lady Gaga colocou à venda no iTunes um EP de remixes do single “G.U.Y.”. A música, extraída do álbum “ARTPOP”, ganhou cinco versões alternativas, produzidas por Lovelife, St. Lucia, KDrew, Rami Samir Afuni e Wayne G Throwback. Ouça-as clicando nos links abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=am8K6B6odws
http://www.youtube.com/watch?v=8p0o7lLTx8A
http://www.youtube.com/watch?v=mXZDHJQJe80
http://www.youtube.com/watch?v=DlUmUOA7fkY
http://www.youtube.com/watch?v=8ic8U0MRHGM

“G.U.Y.” marcou o retorno da Lady Gaga após uma depressão e problemas burocráticos com a gravadora, que empacaram a divulgação de “Do What U Want”. Para o clipe novo, a cantora desembolsou uma fortuna para usar um castelo californiano como locação. O resultado pode ser visto aqui.

O single alcançou a 76ª posição na Billboard Hot 100, mas não teve força para permanecer na parada por mais de uma semana.

Demi Lovato sonha em fazer parcerias com rappers Eminem, Macklemore, Lil’ Wayne, Nicki Minaj e Drake


Se engana quem pensa que Demi Lovato quer nada contra a corrente no mercado pop. Ela também gostaria de fazer parcerias com rappers – uma fórmula que se tornou eficaz para escalar as paradas de sucesso. Pelo Twitter, ela disse que sonha em trabalhar com Eminem, Macklemore, Lil Wayne, Nicki Minaj e Drake.

Fora do rap e do hip-hop, a cantora também gostaria de fazer parcerias com Kelly Clarkson, Ed Sheeran, Marc Anthony e Christina Aguilera. Ao dizer isso, um fã perguntou se ela trabalharia com Lady Gaga. Demi disse que sim, mas que a popstar “provavelmente a odeia” (porque ela criticou sua performance com vômito).

Atualmente, a americana está em turnê mundial, mais precisamente passando pelo Brasil, enquanto prepara seu próximo disco. “Demi” ainda terá mais um single: “Really Don’t Care”. Depois, é esperado o início do trabalho de divulgação do álbum novo.

OMG: Justin Bieber é acusado de copiar arte da banda Paramore


O lançamento de “We Were Born For This”, música nova do Justin Bieber, chamou a atenção dos fãs da banda Paramore. Isso porque a arte da capa da faixa foi imediatamente associada com a do álbum “Riot!”. Os fãs da banda americana acusam o artista canadense de copiar a estética do disco em detalhes como cores e fontes.

Para completar, “We Were Born For This” também é parecido com o título da última música do álbum “Riot!”, do Paramore. O nome da música da banda só é mais curto: “Born For This”. Indignados, os fãs repercutiram o assunto nas redes sociais, levando a hashtag #BieberStoleFromParamore aos Trending Topics do Twitter.
5zcwjusqmc_1kfh6qm6cv_file