quarta-feira, 4 de junho de 2014

Silvia não tolera provocação e dá tapa na cara de Felipe

Silvia termina a briga com Felipe com sermão e tapa no rosto (Foto: Em Família / TV Globo)
Silvia(Bianca Rinaldi) e Felipe (Thiago Mendonça) discutem no consultório, e o médico a provoca com insinuações de que ela está descontando nele a frustração de não ter seu sentimento correpondido por Cadu (Reynaldo Gianecchini). Que situação! Silvia perde a linha com a provocação de Felipe e dá um tapa no rosto do médico.


"Não admito que você levante o dedo para falar de mim! Não sou sua mãe, nem suas irmãs! Não vou passar a mão na sua cabeça!", avisa Silvia, deixando Felipe derrotado.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Juliana surta após Jairo perder Bia no shopping

Juliana e Jairo procuram por Bia em shopping (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)

Durante um passeio em família, Jairo (Marcello Melo Jr.) fica responsável por cuidar da filha enquanto Juliana (Vanessa Gerbelli) precisa resolver um problema. O malandro, porém, em vez de cuidar de Bia (Bruna Faria), vai direto comprar uma cerveja.
Ao voltar, Juliana logo pergunta sobre a menina e, quando Jairo mostra, Bia não está mais por lá. Surtada, a mulher do malandro entra em pânico, procura os seguranças e culpa o marido pelo sumiço da filha.

 Juliana surta com Jairo quando percebe que Bia sumiu (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Será que Bia vai ser encontrada? Não perca as cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!


Desejada! Bárbara recebe buquê de flores de Lucas

Bárbara recebe flores no meio da faculdade (Foto: Em Família/ TV Globo)
Bárbara (Polliana Aleixo) realmente está com a bola toda! No meio de uma aula, ela recebe um buquê de flores e fica toda sem graça. Ele fica curiosa para saber quem mandou o presente e, logo que abre o cartão, vê que Lucas (Bernardo Dugin) é o autor da surpresa.
André fica de olho em Bárbara (Foto: Em Família/ TV Globo)

Do outro lado da sala, André (Bruno Gissoni) fica de olho na amiga um tanto desapontado. Será que ele está com ciúme? Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Marina coloca Clara contra a parede e pergunta quando elas vão se amar

Clara e Marina se divertem em jantar feito pela fotógrafa (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
Marina (Tainá Müller) convida Clara (Giovanna Antonelli) para um jantar romântico. A assistente, é claro, aceita e, ao chegar, é recepcionada por Marina com um prato de macarrão que ela mesma preparou. As duas se divertem com as habilidades da fotógrafa na cozinha, até que, em um determinado momento, Marina joga Clara contra a parede e pergunta quando elas ficarão juntas e vão se amar.
Clara, contudo, continua enrolando a fotógrafa e diz que é tudo muito difícil para ela, ainda mais por causa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Ivan (Vitor Figueiredo).
Marina fica decepcionada e não quer ver Clara ir embora  (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Será que vai rolar? Verônica fica encantada em jantar com Cadu

Cadu e Verônica divertem-se com pratos elaborados pelo chef (Foto: Em Família / TV Globo)
Cadu(Reynaldo Gianecchini) prepara com carinho e animação novos pratos e convida Verônica (Helena Ranaldi) para jantar no bistrô e experimentar suas criações. Mas é só a pianista chegar que ele fica nervoso e na expectativa, querendo conquistar o paladar de Verônica.
A pianista fica encantada com o casamento perfeito entre o aroma, sabor e beleza da preparação de Cadu. Os dois passam a noite com muita alegria e diversão. Será que vai rolar alguma coisa entre eles?

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Luiza se sente culpada pela separação de Helena e Virgílio

Luiza visita o pai e eles se abraçam (Foto: Em Família / TV Globo)
Após ser acusada por Chica (Natália do Vale) de ser uma das culpadas pela separação de Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) vai atrás do pai. "Não queria que isso tivesse acontecido com você e a mamãe. Menos ainda que vocês me culpassem", diz a jovem, que se sente mal por estar prestes a se casar com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Virgílio, no entanto, é manso com a filha, ameniza a dor da menina e abre o coração ao falar de Helena.

Os dois acabam se abraçando e a menina consola o pai. Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Gabriel se descontrola e bate em Felipe

Gabriel dá dura e bate em Felipe (Foto: Em Família/TV Globo)
Parece que chegou o fim da linha para Felipe (Thiago Mendonça)! Silvia (Bianca Rinaldi) e Gabriel (Miguel Thiré) descobrem que o médico atendeu um paciente enquanto estava alcoolizado e o tempo fecha no consultório.

Silvia dá uma bronca no médico e diz que, desta vez, não vai ajudá-lo! Será o fim da amizade e parceria entre os dois? E a confusão não para por aí! Fora de si, Felipe tenta pedir desculpas, mas Gabriel intervém, briga feio com o médico e bate nele. "Acabou para você, cara", dispara.
Silvia se volta contra o amigo e o deixa desamparado (Foto: Em Família/TV Globo)

E agora? Qual será o destino de Felipe? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Luiza fica em saia justa por causa de Helena


Luiza e Chica ficam surpresas com atitude de Helena (Foto: Em Família/ TV Globo)
Desde que romperam a relação, Helena (Julia Lemmertz) não faz a mínima questão de interagir com Luiza (Bruna Marquezine), nem mesmo socialmente. Em um encontro inesperado com a filha, ela não recua e mantém a distância, dirigindo-se somente à Chica (Natália do Vale), que faz companhia à jovem.
"Mãe, estou indo. Você vai ficar aí ou vai comigo?", pergunta Helena, ignorando completamente a presença da filha e colocando Chica em uma situação complicada. Será que ela vai conseguir não falar com Luiza? Ou a jovem vai cobrar sua atenção?
Helena ignora a presença de Luiza (Foto: Em Família/ TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 3 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Clara mente para Cadu para estar com Marina

Clara fica sem jeito, mas é forçada a aceitar a companhia do marido até o galpão (Foto: Em Família / TV Globo)
Cadu(Reynaldo Gianecchini) e Ivan (Vitor Figueiredo) aproveitam o momento em família e são interrompidos por Clara (Giovanna Antonelli), que deseja sair da casa. Ela quer ir ao bazar de Marina (Tainá Müller), mas mente falando que precisar ir ao galpão, o que deixa o marido desconfiado. "Ótimo, vou também... É sempre bom dar uma olhada no bistrô. Algum problema para você?", pergunta Cadu. E agora? Os planos de Clara foram frustrados!

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 3 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

#Mavi! Davi vai ficar coladinho em Manu

Davi e Manu ficarão juntinhos no reality. Será que vai ter romance? (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
O que Davi (Humberto Carrão) tanto sonhou finalmente vai acontecer. O programador vai ficar coladinho com Manu (Chandelly Braz), inclusive na mesma baia. Enquanto ele fica cheio de malícia para cima da pernambucana, Manu só pensa no jogo e nos próximos desafios que eles têm pela frente. Até quando ela vai conseguir resistir ao charme do programador? E que reviravolta é essa de dividir baia? Quer saber o que vai acontecer? Não deixe de acompanhar o que rola no reality no site do Concurso Geração Brasil e veja a cena no ar, nesta quarta, dia 4 de junho! Saiba mais sobre este capítulo.

#Danada! Marisa surge sexy como dançarina de boate em flashback: fotos

Antes de se casar com Sílvio, Marisa era dançarina em boate (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Gláucia(Renata Sorrah) conseguiu o que queria! A picareta resolveu abrir os olhos do filho e o levou para dar um flagrante em Marisa (Titina Medeiros).
Mas seu plano não saiu como esperado, pois mesmo vendo a mulher aos beijos com Vander (Bernardo Marinho), o irmão de Jonas (Murilo Benício) preferiu acreditar que a ruiva foi agarrada contra sua vontade.
Já em casa, Sílvio (Luiz Henrique Nogueira) fica pensativo com o susto que acabara de tomar e acaba relembrando de quando conheceu Marisa, vestida de tirolesa, e se apaixonou à primeira vista pela dançarina de boate. Até quando será que ele vai fechar os olhos para as puladas de cerca da depiladora?
Sílvio se apaixonou à primeira vista pela ruiva vestida de tirolesa (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 04/06. Saiba mais sobre este capítulo.



Sem chance! Brian leva fora de Evangelina

Evangelina procura Brian para termniar tudo de vez (Foto: Geração Brasil/TV Globo)
Finalmente Evangelina (Bel Wilker) decide romper seu silêncio e procura Brian (Lázaro Ramos). O guru fica todo feliz achando que vai voltar às mil maravilhas com a amada. Ele até mostra comprovantes de que doou dinheiro para a campanha dos suricatos, mas nem isso amolece o coração da bela.


Brian ainda implora para Evangelina lhe dar mais uma chance, mas nada adianta: “Eu acho que não é de mim que você tá precisando, Brian. É de terapia. Eu te desejo toda sorte”, diz ela ao partir, deixando o rapaz desolado.
Tadinho do Brian! Será o fim de #Brianlina? Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta, dia  4 de junho. Saiba mais sobre este capítulo.


Game over? Vicente sofre acidente na ilha

Vicente cai em buraco e se machuca (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Parece que o instinto de mãe de Verônica (Taís Araújo) estava certo. A jornalista ficou toda preocupada com o filho sozinho na ilha e não é que tinha razão? Durante o desafio, Vicente (Max Lima) cai em um buraco e se machuca feio, não conseguindo se levantar sozinho.
Zac Vírus se recusa a ajudar Vicente (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Apesar de pedir socorro, ninguém aparece, até que Zac Vírus (Thiago de los Reyes) chega ao local e, bad boy como sempre, se recusa a ajudar o coitado. Sorte a dele que nem todo mundo é sem coração como o hacker e assim que Davi (Humberto Carrão) vê o amigo machucado, corre para resgatá-lo.
Davi salva Vicente (Foto: Geração Brasil/ TV Globo)
“Prefiro perder a prova a ser assassinado pela dona Verônica Monteiro. Prometi pra tua mãe que ia cuidar de você, moleque”, diz ao amigo. Ufa! Será que o jovem vai se recuperar? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 03/06. Saiba mais sobre este capítulo.


Verônica e Jonas passam a noite juntos

Jonas e Verônica no maior clima (Foto: Geração Brasil/ TV Globo)
Um barco no mar, uma pane elétrica, uma forte atração. Verônica (Taís Araújo) e Jonas (Murilo) estão cara a cara. Cada vez mais próximos, eles jantam e engatam um papo íntimo. Esperta, a jornalista aproveita o clima para tocar no nome de Gláucia (Renata Sorrah), mas o empresário trata de encerrar o assunto: “Vamos deixar dona Gláucia fora desse barco? Literalmente.”
Durante a noite os dois conversam no correndor (Foto: Geração Brasil/ TV Globo)

A jornalista insiste e pergunta por que o empresário decidiu voltar ao Brasil e o deixa sem resposta. O clima entre os dois esquenta, mas Murphy (Arlindo Lopes) aparece e informa que os problemas elétricos no barco foram resolvidos. Com a desculpa de ficar mais próxima de Vicente (Max Lima), Verônica aceita o convite de passar a noite no barco. No meio da noite, os dois se esbarram no barco e, mais uma vez, fica aquele climão no ar e a jornalista trata de escapar pela tangente: “Nossa, o cansaço bateu mesmo agora. Boa noite! Fui!”
Até quando será que Jonas e Verônica vâo conseguir resistir ao desejo que sentem um pelo outro? Não perca esta cena que vai ao ar na terça, dia 3 de junho. Saiba mais sobre este capítulo.

Demi Lovato diz que parceria com The Vamps ganhará videoclipe


A parceria da Demi Lovato com a banda The Vamps não se limitará ao single “Somebody To You”. A música vai ganhar um videoclipe. A própria americana confirmou a novidade, durante uma entrevista à estação de rádio britânica Capital FM. “A canção ficou ótima, e estou animada com isso! Estou empolgada com o vídeo, e eles são caras legais!”, disse.

A colaboração da cantora com os britânicos surgiu por intermédio dos produtores Carl Falk e Savan Kotech. A banda estava trabalhando em seu álbum de estreia e Demi estava no estúdio ao lado. “Eles são muito fofos! Foi legal conhecê-los, depois de estar em uma música com eles!”, disse Demi.

“Somebody To You” é o quarto single do disco do The Vamps. Ouça a música:

Assista ao clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=6-bM_HtFwj4

Justin Bieber vai preso (de mentirinha dessa vez) em filme com Selena Gomez

O cantor Justin Bieber vai ser preso de novo. Mas dessa vez na ficção. Ele aparecerá com o uniforme americano laranja dos presidiários em uma cena do filme “Behaving Badly”. Caiu na rede uma gravação amadora, que mostra um trecho de sua participação, caminhando ao lado de um policial no presídio.

Assista ao video clicando no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=GkE7Z1rFTNM


“Behaving Badly” foi filmado em 2012, com Selena Gomez em um dos papeis principais. Na época, Justin Bieber não podia adivinhar que, dois anos mais tarde, realmente seria preso e levado para a cadeia. No início deste ano, ele foi flagrado dirigindo em excesso de velocidade, e responde por condução com carteira vencida, sob efeito de influências e, ainda, resistência à prisão.

Como pagou a fiança, Bieber teve direito a responder o processo em liberdade, na vida real. Na ficção, ele vai ser preso de novo: o filme tem estreia prevista para agosto nos EUA.

Anitta alcança topo do iTunes com primeiro álbum ao vivo



A cantora Anitta alcançou o topo da lista dos mais vendidos do iTunes, nesta terça (3/6), com o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo, “Meu Lugar”. Está na frente dos discos do Coldplay, do Emblem3, do Jesus Culture, do Clean Bandit, dos Travessos, da Marisa Monte, do Paulo Cesar Baruk e da Amy Winehouse, que completam o Top 10.

O álbum traz 32 faixas, entre os sucessos da carioca e inéditas, apresentadas em primeira mão na gravação, que ocorreu no Rio de Janeiro, em fevereiro. O show também virou DVD.

O material conta ainda com a participação do rapper Projota, em duas faixas: “Cobertor” e “Mulher”. A versão de estúdio de “Cobertor”, aliás, ganhou um videoclipe recentemente. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=sMUVXJId8Eo

Selena Gomez: “Stars Dance” se torna disco de platina no Brasil


O álbum “Stars Dance”, da americana Selena Gomez, ganhou o certificado de platina no Brasil, informou a gravadora Universal Music. O disco, lançado em julho do ano passado, vendeu 40 mil unidades no país, impulsionado pelo sucesso dos singles “Come & Get It” e “Slow Down”.

Com a boa aceitação do álbum, havia negociações para trazer a turnê “Stars Dance” ao país, no início do ano. Mas elas foram suspendidas, quando Selena Gomez anunciou o cancelamento de todos os shows marcados para 2014. A cantora, como se sabe, passou um período internada em uma clínica de reabilitação.

Atualmente, ela desfruta de férias sem data para acabar. A cantora disse que, depois de tantos anos trabalhando duro, ela precisa de um tempo para si mesma.

Ariana Grande arruma confusão no Twitter por causa de Marilyn Monroe


Ariana Grande é fã da atriz Marilyn Monroe e decidiu comemorar o aniversário dela no Twitter. Mas não deu certo. A cantora foi atacada por milhares de seguidores, que não apoiaram a admiração dela pelo sex symbol do passado. Ariana, que aos poucos tem abandonado a imagem de boa moça, não ficou calada e rebateu tudo. “Adoro o trabalho dela e tenho compaixão pela tristeza que ela sofria diariamente”, twittou. “Sinto muita pena das pessoas que focam no ódio, pois isso é tudo que têm para dar. Realmente sinto pena, porque, quando você estiver morto há 50 e tantos anos, ninguém vai te desejar feliz aniversário”.

Depois, a cantora, aconselhada por sua equipe, apagou as mensagens. Mas, no Twitlonger, ainda dá para ler seu longo desabafo contra os haters de Marilyn. “Sempre parte o meu coração ver pessoas dizendo coisas terríveis sobre pessoas que elas nunca conheceram, ou não sabem 100% da verdade. Hoje, escolhi celebrar as partes bonitas de Marilyn. Devemo sempre focar nas coisas bonitas…”, escreveu.

Atualmente, Ariana Grande prepara o lançamento do seu segundo álbum. Na semana passada, ela lançou o clipe do single “Problem”, com participações dos rappers Big Sean e Iggy Azalea. A música está em 2º lugar na Billboard Hot 100.

“Estou muito empolgada para trabalhar com Ed Sheeran”, diz Demi Lovato

Demi Lovato vai mesmo trabalhar com Ed Sheeran. Em entrevista à estação de rádio britânica Capital FM, ela falou que os dois estavam combinados de fazer uma sessão de composição nesta semana, mas não aconteceu. “Ele é muito talentoso, e estou muito empolgada para trabalhar com ele”.
demi-lovato-and-ed-sheeran-teen-choice-awards

O plano era que os dois se reunissem em Londres, já que Demi está na cidade para uma turnê promocional. Mas, divulgando o álbum “x”, o cantor não pôde ficar na capital inglesa, e os dois se desencontraram. “Era para ele estar aqui nesta semana, então escreveríamos. Mas ele não está, então estamos tentando encontrar tempo para compor juntos”, disse a americana.

A ideia da colaboração surgiu após Demi responder um fã no Twitter, dizendo com quem gostaria de trabalhar. Quando viu seu nome, Ed Sheeran respondeu “vamos fazer isso!” e os dois passaram a trocar mensagens privadas.


Após divulgação de vídeo racista, Justin Bieber viaja para o México


O cantor Justin Bieber está no México. Depois que o site TMZ divulgou um vídeo antigo dele fazendo uma piada racista, o canadense se desculpou publicamente e embarcou para Playa de Carmen. A viagem, aparentemente, é à lazer, já que foi feita junto com amigos.

Diversos fãs mexicanos viram o cantor por lá e o assediaram, tanto na segunda (2/6) quanto nesta terça. Receptivo, Justin Bieber fez fotos com todos que pediram. As beliebers estão fazendo plantão na entrada da mansão que ele alugou. Veja:











Beyoncé é capa da revista americana T; veja fotos


Beyoncé está na capa da revista T – o suplemento de moda do The New York Times. A publicação fez uma reportagem intitulada “A mulher no topo do mundo” e chamou a popstar de “sem limites”. Na matéria, destacam os grandes feitos da carreira dela, e sua influência no mundo da moda.

O álbum visual lançado no fim de 2013 é um dos pontos da reportagem. “Se um único clipe da Beyoncé é capaz de mexer com todos os sentidos, uma liberação simultânea de 17 deles (um ataque de som, espetáculo, figurinos, coreografia e, no caso de ‘Rocket’, imagens em câmera lenta de lençóis de ceda e gotas d’água na barriga da Beyoncé) era muito para processar. Podemos apenas imaginar os sentimentos das divas pop concorrentes”, escreveu o repórter.

A reportagem não traz uma entrevista com a cantora, mas conta com fotos inéditas:








Beyoncé e Solange Knowles posam juntas em evento beneficente; veja as fotos


Está tudo bem na família Carter-Knowles. Beyoncé e Solange estiveram nesta terça-feira (3) à noite em um evento beneficente em Nova York e foram só sorrisos aos fotógrafos.

O evento da Chime for Change, que tem o objetivo a dar apoio à mulheres em todo o mundo, foi organizado pela diretora da revista T – que tem Beyoncé na capa de sua última edição – e contou ainda com a presença da atriz Blake Lively.

Toda de branco, Beyoncé estreou o novo visual: a cantora trocou as tranças por longas madeixas loiras.




A Chime for Change foi criada em 2013 por Beyoncé, Frida Giannini (da Gucci) e a atriz Salma Hayek.



Funcionário ligado à Soundscan confirma lançamentos de Rihanna e Taylor Swift no final de 2014

Paul Moss, funcionário de uma empresa em Londres ligada à Soundscan, iniciou um debate no Twitter entre os fãs de música pop no final de semana. Na mensagem publicada no microblog, Paul afirma que “as três maiores cantoras em vendas no Reino Unido nos últimos anos” agendaram lançamentos dos seus respectivos discos para o último trimestre de 2014.


Ele não cita nomes e pede que os fãs descubram quem elas são. Na sequência, também no Twitter, Paul ainda confirmou novos trabalhos da Rihanna, Taylor Swift e Sade para o mesmo período.

A declaração já deixou os fãs da Adele de sobreaviso. A cantora foi eleita facilmente a mais vendida dos últimos três anos no Reino Unido. Madonna, artista que também aparece entre os que mais faturaram em singles, é outra aposta dos fãs.

Quem você acha que está nesta aguardada lista de lançamentos?

Propaganda de perfume de Rihanna é banida das ruas do Reino Unido


A RihannaNavy britânica pode até procurar, mas não vai encontrar nenhum anúncio do perfume Rogue nas ruas do Reino Unido.

A propaganda da nova fragrância de Rihanna foi banida dos outdoors, busmedia e pontos públicos diversos por ser considerada “sexualmente sugestiva” para os padrões da Advertising Standards Agency (ASA). O anúncio foi proibido em locais que crianças possam vê-lo.
Rihanna-for-Rogue

“Nós não consideramos a imagem sexual demais, mas consideramos a pose de Rihanna, com suas pernas para o alto, bastante provocativa”, justificou a ASA. “Por causa disso, e do fato dela aparecer nua apenas de salto alto, nós concluímos que a propaganda é sexualmente sugestiva e deve ser apenas exibida em locais restritos para reduzir a possibilidade de uma criança vê-la”, continuou.

A equipe de Rihanna não comentou o assunto.

Primeiros números divulgados colocam o novo álbum de Mariah Carey com menos de 57 mil cópias vendidas na semana de estreia


mariah-japan-400x400
Os primeiros números divulgados das vendas do novo álbum de Mariah Carey, o “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”, em sua primeira semana são bastante desanimadores, se comparados a outros lançamentos do estilo.

De acordo com o website “Hits Daily Double”, o novo disco de Mariah vendeu menos de 57 mil cópias em sua semana de estreia, exatos 56.605, colocando-se na quarta posição da parada de álbuns norte-americana.

Vale lembrar que, até a divulgação oficial da principal lista de álbuns da Billboard, esse número pode mudar e com isso a posição de estreia do disco também pode cair, já que a diferença entre o “Me. I Am Mariah” e a trilha sonora do filme “Frozen” está apenas em 500 cópias, segundo os números divulgados pelo website.

Produtor anuncia parceria entre Katy Perry e Nicki Minaj


2011 American Music Awards - Backstage & Audience
Já não era sem tempo que duas das maiores estrelas da música atual se juntassem em um dueto. E, segundo o produtor Rocky Byrd, Katy Perry e Nicki Minaj muito em breve dividirão os vocais em uma música.

Em sua página oficial no Twitter, o produtor confirmou ter recebido da gravadora Universal Music vocais inéditos de Katy Perry com a missão de fazer um mega sucesso.

Quando perguntado sobre isso, Rocky Byrd, ainda no Twitter, respondeu: “Eu sou produtor musical. Me pediram pra fazer uma música para KatyP e Nicki Minaj.”

O destino da música ainda não foi divulgado e as equipes de Katy Perry e Nicki Minaj não comentaram sobre o assunto.

Beyoncé, Kelly e Michelle reunidas no clipe de “Say Yes”; veja foto

A primeira foto do videoclipe de “Say Yes” foi divulgada nesta quarta-feira (4) pelo site americano The Hollywood Reporter. Na imagem, Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland aparecem juntas novamente em frente a um grupo animado.
beyonce_michelle_willams_kelly_rowland_l

“Say Yes” é o primeiro single do novo álbum de Michelle e é uma regravação de uma antiga canção africana. “Bey e Kelly receberam uma cópia antecipada do álbum e ligaram dizendo ‘amamos ‘When Jesus Say Yes’, precisamos fazer um mix das Destiny’s Child’”, comentou Michelle para o site sobre a participação das amigas. “Kelly gravou primeiro e Beyoncé gravou a parte dela em seguida. Eu tentei manter o segredo porque não queria que ninguém soubesse antes da hora”, continuou.

O disco “Journey To Freedom” será lançado em setembro. A data de lançamento do clipe de “Say Yes” ainda não foi revelada.