sábado, 6 de julho de 2013
"Tive que encarnar a ousadia da minha personagem", diz Isabelle Drummond
Isabelle Drummond está com visual novo! E não é por acaso, não! A atriz cortou as madeixas e as deixou bem curtinhas para encarnar Giane, sua personagem em Sangue Bom, próxima novela das sete da Rede Globo.
Em entrevista exclusiva, ela revelou à Atrevida que, assim como sua personagem, ela resolveu ser ousada em cortar o cabelo bem curtinho, visual que ela não estava acostumada. Leia a entrevista:
Como será a sua personagem, a Giane?
Ela é do bem, uma mocinha. Mas não uma mocinha comum: ela é impulsiva, fala tudo na cara das pessoas, não está nem aqui para o que os outros pensam. É uma menina confiante, mas que ao mesmo tempo tem uma fragilidade por trás, que fica escondida.
Esse cabelo curtinho é pra personagem?
Sim, o que é uma supermudança, né? Tive que ter muita coragem. Minha personagem é ousadíssima, então tive que encarnar essa ousadia dela.
Você já curtia futebol? Afinal, sua personagem é fanática pelo esporte.
Eu adoro futebol, acho incrível. Mas não sou muito conhecedora, não jogo, e a Giane joga. Isso é uma coisa muito bacana pra mim, porque vou ter que desenvolver algo totalmente diferente da minha personalidade, aprender uma coisa nova... Nessa novela, tive que aprender várias coisas novas como mexer com flores, andar de skate e jogar futebol. E ainda dirigir uma van! É uma van imensa [risos]. É uma menina diferente das outras da idade dela. Enfim, é outro estilo e isso é um aprendizado pra mim.
O que você mais curtiu aprender?
Ah, acho o futebol muito legal. Eu fazia umas embaixadinhas quando era mais nova, mas só. Então, tá sendo ótimo saber mais sobre o esporte, que move o Brasil.
Torce pra algum time?
Sou flamenguista de família, mas não tenho assim nenhum fanatismo como a Giane não.
Você já se paga conversando com o pessoal do elenco sobre futebol?
Eu conheci várias pessoas, na verdade. Conheci jogadores do Corinthians, por exemplo, e aí pude trocar várias ideias.
Acha que se parece com ela em algum ponto?
Em nada, na verdade. Ela é bem diferente de mim. E isso é o mais legal! Eu aprendo muita coisa e levo pra minha vida, guardo um pouquinho de cada personagem.
Sangue Bom fala bastante de consumismo. Que mensagem você pode deixar para as meninas da Atrevida/Atrevidinha sobre isso?
Que não se pode dar valor só a isso. É preciso saber balancear as coisas na vida. Acho que é importante estar bonita e bem vestida, mas não se pode deixar que isso seja prioridade. Leia, estude, tenha amigos... A vida é muito mais que isso.
Como vai ser a vida amorosa da Giane?
Ela vai ser apaixonada por uma pessoa, mas é um amor que ela esconde. Na história, é um que gosta do outro, que gosta da outra, e aí vai... Espero que depois as pessoas se encontrem. A Giane é bem segura, só é assim quando se trata de sentimentos.
Como você cuida da beleza?
Gosto bastante de me cuidar em casa. Claro que de vez em quando vou fazer algum tratamento no salão e tal, mas gosto de cuidar de mim mesma, sabe? Gosto de passar um creme e fazer hidratação no cabelo, de fazer esfoliação, usar máscara no rosto. Ah, e gosto de passar gelo no rosto.
Batom, você gosta dos mais clarinhos, né?
Sim, prefiro um cor de boca, nude e rosinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário