terça-feira, 20 de agosto de 2013
Choro de Amanda Bynes é considerado sinal de melhora, diz site
Internada em uma clínica na Califórnia desde que 22 de julho, por ter causado um pequeno incêndio em uma garagem em Los Angeles, Amanda Bynes pode estar tendo progressos. Pelo menos é nisso que acreditam os médicos da clínica psiquiátrica em que ela está detida.
A atriz está tomando um coquetel para esquizôfrenia, e já havia parado de falar consigo própria e de insultar pessoas. Depois da fase em que reaprendeu a utilizar termos como "por favor" e "obrigada", Demi teve um acesso de choro na última quarta-feira, dia 7, por medo da audiência que teria dois dias depois, na última sexta-feira, dia 9, segundo informações do site TMZ.
Para os médicos, o choro é visto como uma melhora na condição, pois a tristeza não é um dos sintomas da esquizofrenia. Na quinta-feira a noite, a ex-Nickleodeon passou a noite confessando a uma das enfermeiras sobre suas preocupações com o futuro, dizendo que está bem e não precisa mais ficar confinada.
A melhora crescente, no entanto, não foi suficiente para convencer o juiz que cuida de seu caso, que na sexta-feira, 9, prazo final para o internamento da garota, estendeu a pena por mais 30 dias, por entender que a jovem ainda não tem condições de tomar decisões sozinhas. O controle da vida da garota foi passado a seus pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário