domingo, 4 de agosto de 2013

Ex-estrela Disney Raven-Symonè sai do armário pelo Twitter


Raven-Symonè resolveu colocar um ponto final à curiosidade dos que questionavam sua orientação sexual. A estrela de "As Visões de Raven" aproveitou o reconhecimento do casamento gay em território nacional nos Estados Unidos para sair do armário, pelo Twitter.

"Eu finalmente posso me casar! Yay governo! Tão orgulhosa de você", publicou em sua rede social. A atriz aproveitou para republicar comentários de fãs, que se emocionaram com sua revelação. Uma delas, inclusive, fez referência ao sucesso dela na Disney Channel: "Minha infância permanece intacta. Porque [as lembranças] são baseadas na boa atuação e no seriado dela, não em sua sexualidade. Parabéns, @MissRavenSymone!"

A leia à qual a artista se referia é a Doma (lei de Defesa do Casamento), que reconhecia o matrimônio como a união de pessoas do sexo oposto, que caiu em junho deste ano. Ao portal E!News, ela explicou que resolveu se pronunciar neste momento por ter ficado animada em saber que mais estados norteamericanos legalizaram o casamento gay. "No entanto eu não estou para me casar neste momento, estou apenas feliz de saber que agora eu posso, caso eu queira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário