domingo, 25 de agosto de 2013
Gaby Spanic garante que plástica será "só depois dos 50"
Silicone à parte, Gaby Spanic chegou aos 39 anos totalmente livre de cirurgias plásticas. A atriz venezuelana garantiu que não mexeu em nada no corpo - além dos peitos - para ficar mais gata, em entrevista à revista "Quem".
No México, onde gravou "A Usurpadora" e outras novelas que a alçaram ao sucesso, a moça tem fama de ser frequentadora assídua de clínicas para retoque do corpo. O enchimento siliconado foi feito na época em que foi Miss Venezuela, em 1992. Voltar para a faca? "Só quando fizer uns 50 [anos]".
Com um corpão de fazer inveja a muita novinha, a moça está no Brasil para uma turnê que tem levado fãs para boates gays de todo o Brasil. "Onde está Carlos Daniel? E os remédios da vovó Piedade? Da Paulina não quero saber. Ela é uma mosca morta", brinca ela, na abertura do espetáculo, fazendo uma referência a personagens de sua famosa novela.
A diva veio ao país no começo do ano, e se interessou em voltar para a alegria dos fãs tupiniquins. Mas garante que não veio "para ficar rica". Fosse Gaby a verdade Paola Bracho, a frase terminaria com um "porque eu já sou `ryca`", seguida de uma risada malévola; mas Spanic é diferente, e garante que o que a motiva é que "os fãs brasileiros são muito calorosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário