terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jennifer Lawrence diz que nunca encontrará paz na fama

Jennifer Lawrence VogueTema da matéria de capa da edição de setembro da revista "Vogue" dos Estados Unidos, Jennifer Lawrence falou que ainda não sabe lidar direito com a fama. A intérprete de Katniss em "Jogos Vorazes" e ganhadora do Oscar pela atuação em "O Lado Bom da Vida" acredita que as celebridades são tratadas de uma forma diferente.

"Se eu fosse uma garota comum de 23 anos e ligasse para a polícia dizendo que há homens estranhos dormindo no meu quintal ou me seguindo até a cafeteria, eles agiriam na hora. Mas porque sou uma pessoa famosa, bem, desculpe madame, mas não há nada que podemos fazer. Não faz sentido", disse à reportagem.

Quando as pessoas aconselham que ela deve se acostumar com o estrelato, Jennifer se recusa. "Sou apenas uma garota comum e um ser humano, e não estou nisto há tempo suficiente para sentir que isto é o meu novo `normal`. Não encontrarei paz com isso", sentencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário