quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Katy Perry dá entrevista e é a capa de setembro da Elle UK


 Katy Perry que está fazendo a divulgação do Filme Smurfs 2 em diversos eventos, é a capa da Elle UK do mês de setembro. Usando top e calção Dolce & Gabbana, a cantora foi fotografada por Mariano Vivanco.

Nas fotos internas, Katy vestiu Prada, Miu Miu, Louis Vuitton, Alexander Wang e SACAI, todos da coleção Outono 2013.


Já na entrevista, comentou sobre seu relacionamento com Robert Pattinson dizendo que enviou uma mensagem de texto para Kristen Stewart tranquilizando-a: "você sabe que eu nunca iria desrespeitar você. Não sou esse tipo de pessoa. Eu só estou tentando ser um amigo para ele, mas é lamentável que eu tenha um par de peitos.".

Sobre sua relação com homens difíceis ela disse: "os homens que passaram por mim são desafiadores, sim, mas eles também são loucamente inteligentes e poéticos. Eu não estou interessada em domesticar qualquer um - eu sou muito selvagem mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário