segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Lindsay Lohan: cocaína "me permitia beber mais e mais"
O público americano finalmente pôde conferir a aguardada entrevista de Oprah Winfrey com Lindsay Lohan no último domingo, dia 18. Honesta e com os olhos cheios d`água em boa parte do tempo, a atriz não fugiu das perguntas mais cabeludas e explicou que culpa o álcool por seu declínio.
Lilo disse que se considera uma viciada, e explicou que a bebida é a sua droga. "No passado, isso era um portal para outras para mim", declarou, acrescentando que usou cocaína de dez a 15 vezes na vida, apesar de odiar a substância, porque "isso me permitia beber mais e mais, e acho que é por isso que usei".
A atriz culpou o caos em seu ambiente familiar pelo início da dependência, e diz compreender que pode ser alvo de boatos ao estar em ambientes públicos, por isso pretende se reservar mais. Oprah comentou saber que Lindsay se preparava para fazer uma viagem à Europa logo após receber alta, e pediu que a estrela desistisse da ideia. Apesar de garantir que é uma pessoa diferente agora, a ruiva cancelou os planos dias depois da gravação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário