segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Mãe de paparazzo morto após perseguir Justin Bieber processa policiais
A mãe do fotógrafo Chris Guerra, morto em janeiro deste ano após tirar fotos de uma Ferrari registrada no nome de Justin Bieber, quer justiça para seu filho. Vickie acredita que a Patrulha Rodoviária da Califórnia (CHP, na sigla em inglês) teve culpa na morte do garoto de 29 anos.
Segundo informações do site TMZ, Chris estava fotografando o carrão enquanto oficiais da CHP anotavam uma multa por excesso de velocidade a Lil Twist, parceiro inseparável de Biebs, que estava no volante, na ocasião. Ao avistarem o fotógrafo, policiais ordenaram de maneira violenta, exibindo suas armas, que ele mantivesse distância e atravessa a rua.
Em seu processo, Vickie alega que seu filho foi atropelado por um carro dirigindo em uma velocidade entre 60 e 80 quilômetros por hora, que o jogou pela pista; logo depois, o fotógrafo teria sido atingido por um segundo carro. Além dos policiais, que teriam abusado de sua autoridade, o motorista do carro que atingiu Chris está sendo processado.
Quem ajudou a família após a tragédia foi Charlie Sheen, que chegou a doar 12 mil dólares para ajudar nas custas do funeral. Em junho deste ano, Bieber e Twist voltaram a atropelar paparazzi com a polêmica ferrari branca; a dupla saiu correndo depois do incidente, segundo o TMZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário