domingo, 25 de agosto de 2013
Maluco passa uma semana vivendo na mansão de Jennifer Lopez e vai em cana
Um morador do estado norte-americano de Rhode Island foi preso após passar cerca de uma semana "hospedado" na casa da piscina da mansão de Jennifer Lopez nos Hamptons, região chiquérrima de Long Island, Nova York. De acordo com o Radar Online, John Dubis, de 49 anos, foi acusado de diversos crimes, como arrombamento, perseguição e invasão, e está no xilindró com fiança estabelecida em US$ 100 mil.
O homem é obcecado por J.Lo, que inclusive já havia pedido uma ordem de restrição contra o maluco. Antes de ser descoberto por funcionários, o invasor passou seis dias dentro do imóvel, postou fotos nas redes sociais assinando como "David A. Lopez", alegou que chegou a limpar parte do terreno e confessou ter se masturbado no quintal.
Jennifer adquiriu o imóvel de oito quartos e sete banheiros no mês de maio, pela bagatela de US$ 10 milhões. Testemunhas dizem que a casa da piscina fica bem afastada da casa principal, já que o terreno tem cerca de 12 mil metros quadrados. J.Lo não estava na residência no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário