sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Marina Ruy Barbosa revela que gravou no caixão "sem problemas"

Marina Ruy Barbosa caixão
Após pegar foto em seu próprio casamento, como a vilã Alice de "Morde e Assopra", desta vez, em "Amor à Vida", a história da personagem de Marina Ruy Barbosa foi um pouco mais trágica. Nicole morreu na cerimônia do seu própria matrimônio, e a jovem atriz crê que este foi o papel "mais difícil que já fiz".

"Fazer mocinha sempre é mais difícil, e ainda mais uma mocinha com toda essa carga dramática, da doença, e de ser enganada pela melhor amiga e pelo homem que ama", disse Marina em entrevista ao site de "Amor à Vida". A "menina romântica, sensível e sofrida" que interpreta perdeu sua vida por complicações de um câncer linfático, doença que a assombrou durante toda a trama, e sobre a qual o escritor Walcyr Carrasco queria alertar a população.

Sobre gravar no caixão (afinal é a própria atriz quem ficará lá, enquanto os parentes de Nicole choram a sua perda, no velório), a garota diz que fez a cena "sem problemas". Com apenas 18 anos (recém-feitos), mas há cinco anos na estrada do mundo da atuação, a garota teve sua interpretação elogiada por gigantes da teledramaturgia brasileira, como Susana Vieira. "Eu nunca tinha contracenado com ela. Hoje, conheço a atriz e a pessoa que ela é. Passei a admirar mais ainda! Ser elogiada por ela é uma honra!", admitiu Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário