quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Marina Ruy Barbosa revela que nunca dormiu na casa do namorado, Klebber Toledo

Divulgação
Ao que tudo indica, Marina Ruy Barbosa é uma menina tradicional. Depois de dizer que "é difícil mulher rodada encontrar um cara legal" e ser atacada por Nana Gouvêa, a ruiva garante que nunca passou a noite na casa do namorado. "Nunca dormi fora e o Klebber [Toledo] nunca dormiu na minha casa", revelou à revista "Quem".

Durante a conversa, a moça também falou sobre o romantismo do namorado. “Nunca achei que fosse encontrar um cara perfeito. Ele me manda flores duas vezes por mês, no dia em que ficamos pela primeira vez e quando começamos a namorar". O defeito do ator? "Gasta muito comigo", completou, falando sobre os quatro anéis que ganhou do galã.

A atriz comentou durante a entrevista que não pensa em deixar a casa dos pais se não estiver casada. "Não sairia de casa para morar com meu namorado, só sairia com alguém para casar. Na igreja, de véu e grinalda", explicou. Marina tem apenas uma ressalva: "Vai que eu não case tão cedo, daí pode ser que eu deixe a casa dos meus pais para morar sozinha", pondera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário