terça-feira, 20 de agosto de 2013
Miley Cyrus reclama de "fascínio" por sua puberdade
Quando "Hannah Montana" estreou na TV norteamericana, Miley Ray Cyrus era uma garota de 14 anos, subitamente alçada ao posto de protagonista de uma das séries de maior sucesso da história da Disney Channel. A fama, no entanto, não muda o fato de que ela era uma adolescente na época, e é para este fato que a loirinha quer chamar atenção.
"O nome disso é puberdade. Todo mundo já passou por isso alguma vez na vida", ela brincou, em recente participação no programa "Fashion Police", do canal E!Entertainment. A cantora acha que "as pessoas não entendem que, na verdade, eu sou um ser humano".
A cantora de "We Can`t Stop" acha que a única diferença da sua adolescência para das outras pessoas foi a publicidade que ela recebeu. "Então as pessoas ficavam dando um `zoom` nos mínimos detalhes e acabam ficando fascinadas."
A estrela teen é mais uma de sua geração que tem o nome frequentemente vinculado a confusões. Mas, ao contrário do amigo Justin Bieber, Cyrus não se envolve em muitas brigas; seus bafos são mais relacionados ao mundo das drogas, com quando confessou que fuma maconha e que seu novo single faz referência ao ecstasy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário