sábado, 10 de agosto de 2013

Nanda Costa não quer criar expectativa em torno de sua "Playboy"


Em uma longa entrevista com o Ego sobre seu aguardado ensaio nu para a "Playboy", Nanda Costa faz questão de se mostrar bastante comportada e não abriu o jogo sobre os detalhes da sessão em Cuba. A atriz acredita que dizer qualquer coisa sobre o resultado das fotos pode influenciar como o público receberá o trabalho, e até fez referências literárias para sustentar seu argumento.

"Rainer Maria Rilke (poeta alemão) aconselhava que se lesse o prefácio depois de ler o livro, que uma obra deve ser apreciada com o mínimo de informação prévia. Eu tenho evitado falar do ensaio para não criar expectativas", explicou. "Quero que as pessoas vejam e tirem suas conclusões, sejam elas positivas ou negativas. Todo trabalho está sujeito a críticas, não espero unanimidade."

Depois de uma capa que deu o que falar com Antonia Fontenelle, a "Playboy" tem respeitado a vontade de Nanda e só liberou duas fotos de divulgação até agora. Se tratando da edição de aniversário – uma das mais importantes do ano –, a revista corre o risco de que a cobiçada "ausência de expectativa" se transforme em falta de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário