terça-feira, 13 de agosto de 2013

Produtor sugere que Justin Bieber seja um "bom garoto" e pare de fumar maconha


Mark Wahlberg é uma ex-subcelebridade que deu certo. De "irmão mais novo do cara da boyband" (seu irmã Donnie era um dos gatinhos da New Kids on the Block, na década de 1980), quando tinha apenas 13 anos; na vida adulta, tornou-se um produtor de sucesso e ator de bons filmes, em Hollywood. Com a boa carreira, se sentiu no direito de aconselhor o garoto problema preferido dos Estados Unidos: Justin Bieber.

"Justin, você está ouvindo? Não seja tão travesso... seja um bom menino, coloque suas calças na cintura, deixa sua mãe com orgulho e pare de fumar maconha, seu canalhinha", foi o recado de Mark, em um chat online promovido pelo britânico "The Sun". O moço foi na mesma linha de argumento de Sharon Osbourne, e lembrou a Bieber que a fama não é pra sempre. "A carreira [neste ramo] pode ser muito curta, e você pode ser o melhor tipo de pessoa enquanto você pode".

Na adolescência, quando fazia parte da banda Marky Mar and teh Funky Bunch, o produtor foi viciado em cocaína, e chegou a ficar preso por 45 dias, aos 16 anos, por agredir uma pessoa na rua. Britney Spears, que também passou por uma fase difícil, chegou a ser nomeada conselheira oficial de Biebs, mas não há notícia de nenhuma conversa entre os dois que tenha dado resultados na mudança de comportamento do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário