quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Solteira, Débora Bloch diz que não está na caça por um novo amor

Debora Bloch solteira
A personagem de Débora Bloch em "Saramandaia" é louca pelo lobisomem feito por Gabriel Braga Nunes. Mas segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", as coisas não estão tão agitadas assim na vida pessoal da atriz. Solteira, ela avisa que não está procurando ativamente por um novo romance.

Depois de 15 anos casada com o cozinheiro Olivier Anquier, com quem teve dois filhos, e um rápido romance com o ator Sérgio Marone, Débora Bloch quer mesmo é saber de curtir a vida.

"Estou achando esta fase boa, tranquila, não estou na pista procurando alguém. Estou aberta, não estou dizendo que estou fechada. Se acontecer um novo encontro, ótimo. Se não, tudo bem", declarou à "Contigo!". "Até porque estar solteira não significa que você não está beijando na boca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário