sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Rival de Anitta quer processar cantora por plágio em "Show das Poderosas"
O clima de rivalidade entre Anitta e MC Brunninha esquentou de vez. As duas já trocaram farpas em público e até brigaram pelo mesmo namorado, no passado. Mas, incentivada pela mãe Jane Lopes de Andrade, Brunninha resolveu processar a rival por plagiá-la para compor seu maior sucesso, o "Show das Poderosas".
O início do hit seria uma cópia descarada de "Corpo de Mola", segundo o advogado de Brunninha relatou em entrevista ao jornal "Extra". "Minha cliente teve parte de sua obra apropriada por Anitta, que se intitula autora própria da canção", argumentou Sydney Sanches, que reivindica a lei dos direitos autorais, que prevê que "a utilização e obra musical ou parte dela depende da autorização do autor".
A notificação foi feita extrajudicialmente à gravadora Warner e à ex MC Larissa e, caso não haja um acordo, o caso deve chegar aos tribunais. Sanches pretende suspender a utilização e a comercialização da faixa, carro-chefe do recém-lançado álbum "Anitta".
O clima de briga entre as duas teria começado quando a poderosa viveu um affair com o Johnathan da Nova Geração, ex-namorado da colega. Ao ser perguntada sobre o caso, a ex-funkeira mirim (que fez sucesso com a música "Baião" com apenas 13 anos) disse não se importar, afinal sua experiência musical era bem maior que a de Anitta, que, por sua vez, desdenhou a inimiga e disse nem saber que a outra havia voltado ao cenário musical. Só bafos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário