segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Chris Brown diz ter perdido virgindade com apenas oito anos
Mais uma revelação polêmica do cantor Chris Brown: em entrevista ao diário inglês "The Guardian", o artista afirmou ter perdido sua virgindade aos oito anos de idade, com uma menina de 14. "É diferente no interior. Aquela altura já estávamos prontos para trotar, entende o que eu digo? Tipo, garotas, nós não tínhamos medo de falar com elas, eu não tinha medo. Então, aos 8, poder fazer, meio que te prepara para o que vem depois para que você possa ser uma fera nisso. Você pode ser o melhor", disse Brown.
Outro assunto comentado por Chris foi a punição recebida pela violação de sua condicional. "Trabalho comunitário é uma merda. Vou ser sincero, e você pode colocar essa frase: é de f****. Para mim, é mais uma coisa para o promotor se sentir poderoso. Posso falar abertamente agora porque não ligam para o que dizem de mim, mas essas mil horas adicionais é uma loucura", disparou. "Eles querem me fazer de exemplo. Jovens negros não tem as chances mais justas. Você pode ver Lindsay Lohan entrando e saindo do tribunal todo dia, você Charlie Sheen e qualquer outro fazendo o que querem", completou.
"As pessoas acham que ando por aí como o agressor, esse negro louco, raivoso, jovem e pertubado, mas não sou. Estou cada vez mais tranquilo. É que as pessoas sabem que se apertarem um botão, vão gerar mais notícias do que música. Estar ligado a mim, bom ou ruim, vai beneficiá-los", disse, evitando falar muito sobre o episódio de agressão à cantora Rihanna, em 2009. "Provavelmente, a coisa que mais me fez acordar. Eu tive que parar de agir como um adolescente, como um jovem louco e selvagem", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário