Todo mundo sabe que Britney Spears não canta ao vivo, inclusive os fãs, que nunca reclamaram das dublagens da artista no palco enquanto faz suas coreografias elaboradas. Mas nas últimas entrevistas, Britney surpreendeu a todos com declarações como: "Eu sempre canto ao vivo".
Mas há um motivo para essa mudança de postura da artista. De acordo com informações do "New York Daily News", há uma cláusula no contrato de Britney com o cassino Planet Hollywood, onde fará a residência fixa de shows em Las Vegas, proibindo-a de assumir o playback nas apresentações.
O jornal afirma ainda que Britney irá sim usar playback nos shows, mas não pode admitir o uso em nenhuma entrevista. Nem ela e nem os funcionários do hotel, que foram instruídos a responder essa questão dizendo sempre “Sim! Ela vai cantar ao vivo!”, “Certamente ela vai cantar ao vivo!”, “Todos os vocais serão ao vivo!” e “Não haverá playback no show”.
Independente de cantar ou não, Britney se prepara para lançar o oitavo disco da carreira, "Britney Jean", marcado para sair no dia 3 de dezembro. Por enquanto, só o single "Work Bitch" foi divulgado. Mas de acordo com Peter Edge, dono da RCA Records, a próxima música, provavelmente a faixa "Perfume", será "extraordinária".
"Foi escrita por Sia e pode ser a grande música de sua carreira", explicou. "As pessoas ficaram impressionadas com os vocais dela na faixa. Ela canta lindamente e há uma real sinceridade naquilo. É extraordinária. Eu acho que as pessoas não vão só se surpreender, mas também vão ver um outro lado de Britney."
Nenhum comentário:
Postar um comentário