Lady Gaga se abriu novamente para falar da barra que enfrentou ao sofrer uma lesão no quadril e o vício em maconha, droga que usava para aliviar a dor e tentar escapar da depressão. Em entrevista ao programa de rádio "Elvis Duran and the Z100 Morning Show", a Mother Monster falou sobre precisar passar uma imagem que não é verdadeira.
"A verdade é que é difícil ser famosa. É maravilhoso, pois eu tenho fãs incríveis. Mas é muito, muito difícil sair e enfrentar o mundo quando você não está se sentindo feliz e agir como se estivesse, pois eu sou um ser humano, e eu fico para baixo, e acho que há uma ideia... de que eu não posso ficar para baixo, pois sou uma `mulher alien` e sou invencível", comentou.
"Eu perdi tudo que amava. Estava em uma cadeira de rodas por seis meses. Tomei um monte de drogas e um monte de pílulas", confessou, acrescentando que fumava de 15 a 20 baseados por dia. Agora, ela está se forçando a não se drogar antes de compor, pois usar drogas antes de fazer as músicas era seu processo criativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário