quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Fiuk diz que era muito ingênuo no começo da fama
Fiuk concedeu uma longa entrevista ao Ego para falar de seu novo disco, "Vira-lata", e não escapou de falar de sua vida pessoal. Inclusive, foram as experiências particulares que inspiraram o novo trabalho, mas o cantor contou que nem sempre se sentiu confortável para expressar o que pensava.
Ele explica que era muito ingênuo antes de descobrir como era a vida de famoso. "Eu tinha a alma muito purinha antes de sofrer tudo isso. Então deu uma mexida comigo, tem muita coisa que eu não falava nem pensava em falar porque achava que não vinha ao caso", conta.
Mas agora, Fiuk resolveu colocar pra fora tudo que sente, principalmente depois de três meses que teriam sido pesados, "com muita coisa acontecendo". "Um dia, depois desses três meses, comecei a escrever muito, não estava conseguindo escrever uma música fechada então comecei a `vomitar`, escrever tudo que estava sentindo e pensando para descarregar." Fiuk terminou com a namorada, Sophia Abrahão, há aproximadamente – veja você – três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário