Katy Perry não está maluca ou pensando em traição, está apenas sendo uma pessoa sensata. A cantora tem um namoro bonitinho com o super fofo (e gato) John Mayer mas, se Scarlett Johansson pedisse para sair com ela, Katy faria como qualquer outro mortal e não pensaria duas vezes: aceitaria na hora.
"Eu disse ao meu namorado que se a Scarlett quisesse sair comigo eu daria um pé na bunda dele imediatamente", revelou, em entrevista ao jornal inglês "The Sun". Parece que a diva de "Roar" leva a sério a letra de seu antigo hit: "Eu beijei uma garota (e gostei)."
Katy já tinha confessado que a atriz foi uma de suas inspirações para esta música, que fala sobre ficar com outras mulheres. Scarlett, na época, que havia recém casado com Ryan Reynolds, agradeceu, em entrevista à revista "Allure": "Eu fiquei muito lisonjeada! Mas, sabe como é, no momento os meus lábios meio que tem dono."
A cantora pop confessou ao tabloide que seu primeiro amor foi por uma menina, quando tinha apenas 15 anos, mas nunca chegou a contar como se sentia para a colega. Ela se revelou uma admiradora da beleza feminina. "Eu sou obcecada pela beleza e elegância das mulheres. Gosto deste paradoxo de parecer inocente e sexy ao mesmo tempo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário